Categoria: No banco de trás

Garotas de programa de Brasília - Brasil lovers

 

Olá galera tudo bom? Hoje vou escrever sobre a maldita TPM. Senti vontade de escrever sobre isso, Adivinhem pq? Eu to na TPM, então fudeu … 99% dos homens reclamam das mulheres durante a TPM, e não é pra menos. Mulher já é um bicho complicado e na TPM ficam mais ainda, ficam bem mais sensíveis, choronas, reclamonas e chatas… Sim ficamos assim mesmo! O que a maioria das pessoas não sabe é que tem como aliviar ou amenizar os sintomas da TPM – tensão pré mestrual ou tensão pós menstrual. Há mulheres que ficam com a TPM antes da mestruação chegar, ficam chatas, nervosas e tudo mais e outras que ficam assim, logo depois que a mestruação vai embora. Bom, vamos por partes!

 

O que é a TPM ?
TPM é um desequilíbrio hormonal que ocorre no corpo feminino e está vinculada ao ciclo menstrual, afetando diretamente o comportamento da mulher.

 

O que causa a TPM?
Ainda não se tem uma explicação completa do por que ocorre a TPM. Os atuais estudos sugerem uma interação dos hormônios produzidos pelos ovários na segunda metade do ciclo menstrual com alguns neurotransmissores do sistema nervoso central, como a serotonina e a endorfina, associados ao controle do humor.

 

Como tratar?
Por se tratar de uma síndrome, não existem tratamentos específicos, já que os sintomas variam muito de intensidade para cada mulher. Entretanto, há medidas que aliviam os sintomas. Resultados não cientificamente comprovados mostram que a vitamina B6 (piridoxina), a vitamina E, o cálcio e o magnésio podem ser usados com melhora dos sintomas. Outro medicamento é o ácido gama linoleico, que é um ácido graxo essencial. Pode ser encontrado no óleo de prímula. Existem advertências sérias do FDA americano (Órgão Regulatório dos Estados Unidos) a respeito de medicações alternativas naturais e de possíveis efeitos colaterais graves, portanto, esse, como qualquer outro medicamento, mesmo “natural”, só deve ser usado mediante prescrição médica.

 

Na verdade, esse é o melhor caminho para o tratamento da TPM: consultar um médico ginecologista e descrever para ele todos os sintomas que a mulher sente antes e depois da menstruação. O melhor medicamento é o que, sozinho ou associado, reduza os sintomas. Como essa síndrome está ligada à ovulação, muitas mulheres podem se beneficiar do uso da pílula anticoncepcional que suspende a ovulação.

 

Dr. Sérgio dos Passos Ramo

 

O que eu faço? Eu Pimenta Picante procuro não me estressar, mas ficar chorona é inevitável. Cada mês eu fico de um jeito e afins. Depende muito da situação que eu estou vivendo ou passando. Nesse mês, por exemplo, eu estou passando por uma barra e to mais chorona que o normal, to sentindo o mundo acabar dentro de mim, fora a dor nas coxas e nas costas… Outra coisa que eu sinto são meus peitos inchados, normal, pois na TPM a muita retenção de líquidos. Eu particulamente adooooro menstruar. Pois menstruação é sinal de saúde!

 

Quando eu estou na TPM procuro fazer coisas que liberam o famoso hormônio do prazer a boa e velha endorfina. Quando liberada afeta nosso organismo dando sensação de felicidade, ou seja, ajuda na hora do stress. Procuro correr, comer chocolate e transar obvio. Além de já ter um apetite sexual muito alto, quando eu estou na TPM fico com ele bem mais apurado! Minha dica é pros homens! Machos de plantão, nós mulheres somos todas ligadas. Se uma unha encrava, sentimos isso no cabelo, é uma loucura. Quando estamos na TPM tudo muda… TUDO, o corpo, o humor a cabeça… Então quando sua mãe, irmã, amiga, prima ou mulher tiver na TPM, viva na caixa do nada… As ouça mas não de a devida importância, eu sei bem que quando vc’s querem, vc’s fazem isso e nem aparece, ignore qualquer tipo de ignorância ou chororo que uma mulher possa fazer pq é realmente algo muito ruim pra gente. É um alerta que a gente vai sangrar e sentir dor no mínimo uma semana… já pensou nisso? Então finge de égua e esqueça o blá blá blá da mulherada ok?!

 

E mulheres transem na TPM! Pois isso ajuda pra caralho XD

 

E pra terminar e descontrair… um vídeo sobre a querida TPM

 

Mulheres com TPM por marcosaugusto no Videolog.tv.

 
Bjs bjs e inté
Pimenta Picante
 

Tem twitter? então me segue queridos
Mande o seu tema ou pergunta pro e-mail [email protected]

Postado em: No banco de trás Por: Pimenta Picante

 

Boa noite galera, tudo bom?

 

Bom hoje vou falar do tal ponto G, todo mundo quer saber onde fica neh!? Então vamos lá. O ponto G ou ponto de Gräfenberg é uma pequena área na mulher atrás do osso púbico perto do canal da uretra e acessível através da parede anterior da vagina, ou seja é uma zona erógena sim! A zona erógena é uma area da vagina da mulher que quando estimulada (e não tem um modo correto pra isso) conduz a elevados níveis de excitação (orgasmo). O primeiro médico que pensou na existência da zona erógena foi o ginecologista alemão Ernst Grafenberg em 1950 por isso o nome ponto G, em homenagem a ele.

 

Sexo e/ou masturbação pelo menos uma vez na semana ajuda no desenvolvimento do ponto G, ou seja gatas e gatos, se querem desenvolver o seu ponto G, favor de tocarem ou liberarem a danada pelo menos uma vez na semana, além de deixa a pele mais bonita ajuda contra doenças que atacam o coração e diabetes ^^).

 

Apesar de ser confirmada a existência do ponto G, esse assunto ainda gera discussão tanto no meio cientifico quanto no meio leigo-nós! É difícil encontrar o ponto G, pois ele varia de mulher pra mulher, tanto na localização, tamanho, textura ou espessura. Invisível aos olhos e não muito fácil ao tacto, situa-se logo abaixo do osso púbico. Profundamente na parede anterior da vagina, entre sua abertura e o colo do útero. Então não adianta me perguntar como que faz pra achar o bendito ponto G ok!?

 

Primeiramente, a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o ponto G fique inchado, cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente. Assim o ponto G fica numa área oval de 2 cm², debaixo do osso na parede frontal interna da vagina. Com a mulher deitada com a barriga para cima poder-se-á penetrá-la com o dedo médio e a palma da mão virada para o clitóris: A ponta do dedo deverá então estar tocando o ponto G, onde sentirá uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina. Ao ser estimulado, inicialmente, a mulher poderá sentir vontade de urinar, isso explica AQUELA vontade de fazer xixi quando vc ta no melhor da transa. Quer um conselho? Não pare pra fazer xixi, vai e faz na hora mesmo, vc vai perceber que não tem nada do xixi é vc chegando ao orgasmo, se a estimulação é continua, pode ser sexualmente prazeroso. Como em qualquer outro estímulo humano, pode não ser igualmente prazeroso para todas.

 

Eu acredito que o ponto G, vai além de uma zona erógena, assim como Isabel Allende eu acredito que o ponto G esta nos nossos ouvidos, é inútil procurá-lo em outro lugar. Temos dois pontos G, um a cada lado da cabeça, duas orelhas, dois ouvidos, que quando se é ouvido a coisa certa, nos deixa louca. Eu fico muito excitada e com muito prazer, quando eu ouço a coisa certa fora e dentro da cama.

 

Lembre-se moças, quando mais vocês se conhecerem, mais se tocarem, mais transarem o seu ponto G será desenvolvido, e procure parceiros que saibam dos outros dois pontos G que vocês tem! Os ouvidos. Procurem rapazes que falam coisas que vocês gostam e escutar. E rapazes, talvez esse post ajude vocês, mas a relação suas com o ponto G de suas parceiras vai bem mais além que a explicação científica ;)

 

bjs amores.

Pimenta Picante
 

Tem twitter? então me segue queridos
Mande o seu tema ou pergunta pro e-mail [email protected]

Postado em: No banco de trás Por: Pimenta Picante

 

Olá pessoas, hoje não vou contar nenhum conto meu, algo me chamou a atenção essa semana. Eu já dei sem tá depilada assim como eu já fiquei com um cara ou vários caras depiladas e eles não! Têm vários tipos de depilação eu já fiz de todas, desde a que deixa o bigodinho de Hitler ao que só tira a virilha mesmo, mas a que eu realmente gosto é a completa. Virilha, perereca e anus.

 

Bom existem vários processos pra se depilar, lamina, cera e laser. Infelizmente já passei por quase todos tem, lembre-se depilação é higiene e não vaidade. Bom, vou falar de cada processo e depois de cada modelo de depilação. Lâmina ou prestobarba, gilete é tudo a mesma coisa, aquele aparelhinho que nosso pai, namorado, irmão faz a barba sabe?

 

Esse tipo de processo de depilação é prático, vc pode passar em qualquer tamanho de pelo, o problema é que engrossa o fio e macha a pele, (isso não é cientificamente provado) mas eu sou prova viva disso, já usei mto. Além de deixar o pelo grosso, mancha a pele e fica com aspecto de “caraça” não é nada legal, sexy e bonito. Tanto nas axilas quanto virilha, além de ser bem mais fácil a ter alergia e contagio de doenças. Sim doenças sim, mulher tem muito disso, usar o presto barba ou lâmina da amiga em caso de necessidade. Vou à praia, mas esqueci de me depilar, amiga me empesta o prestobarba. Normal. Acho que toda mulher já fez isso.

 

A cera, existe a fria e a quente. Para usar a cera o pelo tem que ter pelo menos três cm de comprimento, se o pelo não tiver esse tamanho a cera tanto fria, quanto quente pode queimar a pele da pessoa e machucar. Mas a vantagem da cera é que afina o fio e não mancha a pele, desde que a depilação seja bem feita. Se bater a cera no mesmo lugar por muitas vezes a pele queima e mancha, além da dor, fica horrível. Pra depilar com a cera tem que deixar o pelo crescer mesmo, em torno de 15 a 20 dias. Depila-se as axilas e 20 em 20 dias ou 15 em 15 dias tbm faz-se a virilha. Se a pessoa souber depilar em uma puxada, arranca todos os fios.

 

Depilação a laser. Bom acredito que seja a melhor forma de depilar, dói um pouco, mas são poucas seções de depilação e o retorno é muito grande. Fica-se por muito tempo sem depilar. Caso de 2 a 5 anos sem se depilar. Imagina que sonho! Vc sem pelo nas pernas, coxas, virilha e axilas. Igual índio! Sem pelo nenhum. MARAVILHA. A depilação a laser, pra ser feita o pelo tem que ser grosso. Toda dermatologista pede para a pessoa fazer o uso da lamina para ser efetuado o laser, pois o pelo pra ser queimado tem que tá grosso. O laser clareia manchas também. Ou seja, meu sonho de consumo fazer uma depilação a laser, e nunca ou por um longo tempo não me preocupa com pelos.

 

Formas da depilação na danada ; )

 

Tem a famosa Cláudia Ohana, que a pessoa só tira os lados mas quando o cara for tirar a calcinha vai ver uma moita enorme. Essa é pratica, eu mesmo uso quando não to dando pra ninguém, pra que eu vou sentir dor não é mesmo? Vou ficar peluda mesmo, e nem vem falar que é nojento. Eu sei que é, mas não dói e ninguém vai ver mesmo então relaxo.

 

Cavada: É aquela que eu faço, também conhecida como completa. A mulher tira todos os pelos.

 

Caminho da felicidade: A mulher tira todos os pelos, mas deixa um pouco, uma listar na posição vertical.

 

Bigode de Hitler: A mulher também tira todos os pelos, mas deixa um pouco na posição horizontal.

 

Decorativa: A única que eu nunca fiz, ela seria bem completa se a mulher não deixasse um pouco de pelo em forma de coração, seta, letra ou coisa do tipo.

 

Gente lembre-se depilação é higiene e não vaidade, mesmo doendo, vale a pena faze-lo. Toda vez que depilamos “inxala”, mas é uma delicia.

 

Amores, até semana que vem e lembrem-se de me seguir no twitter

 

Beijocas e beijinhos.
Pimenta Picante

 

Mande o seu tema ou pergunta pro e-mail [email protected]

Postado em: No banco de trás Por: Pimenta Picante
SORTEIO COMEMORATIVO SEXYANGEL

 

Olá galera, tudo bom? Eu to morta… To cansada, stressada e na falta… já viram neh!? Mau humor impera essa semana em mim, além de tudo meu hospede inconveniente não para de me encher e de falar na minha cabeça. To vendo o dia que vou mandar todo mundo tomar no cu sabe???

 

Comecei no novo trampo também, e além do mais meu PC ta dando pau =/
Ai amores to precisando de um final de semana com muito amor e sexo ;)
Na festa a fantasia foi tudo massa, nenhum homem chegou em mim e as mulheres todas falaram mal de mim, to morrendo de dor nas coxas de tanto dançar. E no meu breve resumo to vendo ratatouillie e esperando a gelatina esfriar pra por na geladeira a roupa terminar de bater pra por no varal, e nem posso ta pelada no meu sofá porque to com visitas chatas em casa… a pqp.

 

Mas vamos ao que interessa ?

 

Bom hoje eu vou contar um dos primeiros casinhos que tive, tenho excelente lembrança desse rapaz, mas nós não temos contato. Vou chamá-lo de M.G

 

Bom M.G hoje deve ter uns 38 anos, na época em que ficamos ele devia ter seus 28 a 30 anos, fui a um barzinho com uma amiga, tomar uma de leve, saindo de lá encontrei esse rapaz e o amigo dele. O resto meio obvio, cada um escolheu um rapaz – minha amiga e eu – e de lá fomos a um motel, não foi bom, mas resolvemos repetir a dose. Ai sim dessa fez foi bom. Fizemos sexo no capo do carro e estávamos em um motel.

 

Logo depois voltamos pro quarto, conversamos um pouco e voltamos pra mais um bate e volta. Nunca vou me esquecer desse cara, foi o primeiro cara que conseguiu me fazer gozar, ficamos coladinhos, um de frente pro outro, mas de lado sabe como mostra a foto, com movimentos firmes, porém bem devagar. Fico excitada só de lembrar.

 

Aquele sexo de olhar nos olhos, sentir a respiração, ninguém falar nada, e vai e volta. E quando vemos estamos gemendo e falando: Gozamos juntos. Gente é a melhor sensação que tem. Não tem a fórmula certa pra gozar, pra fazer a mulher gozar ou encontrar o ponto G. Eu sei é que quando o homem esquece que só ele tem que gozar e se preocupa em fazer o melhor na cama ele consegue. E não to falando em várias posições, ou velocidade. To falando em colocar na cabeça, vou fazer o papai e mamãe, mas vou fazer direito, com pegada e química.

 

Porque tem homem que faz 15 minutos e goza e a mulher sobra, depois vem pergunta como faz pra fazer a mulher gozar, mas não é assim. Você tem que se empenhar. Com o M.G foi assim, eu falei com ele, que nunca havia gozado. E isso foi o suficiente pra sairmos novamente e eu ter a melhor foda da minha vida, a que eu nunca vou esquecer. E depois que gozamos a primeira vez, ai sim mudamos de posições, ficamos em pé , de quatro que eu amo, variamos.

 

Meu amor o olho no olho de ladinho firme e devagar foi simplesmente o MÁXIMO!

 

Lembre-se tudo na vida que você fizer com objetivo de ser o melhor e se empenhar pra isso, você conseguirá.

 

No mais, vou encerrando por aqui.
Beijo no nariz de cada um e até semana que vem. E desculpe-me por não estar on o temo todo no twitter, mas faço o que posso.

 

fuiii
Pimenta Picante

 

Tem twitter? então me segue queridos
Mande o seu tema ou pergunta pro e-mail [email protected]

Postado em: No banco de trás Por: Pimenta Picante

 

Ei povo e pova… baum?

 

Bom hoje vou contar uma experiência minha…. Vamos lá. Não tenho namorado, mas quando to afim de sexo eu consigo fácil. Assim como toda mulher. Quarta-feira passada havia combinado de sair com um ficante ai, e estava sendo fiel, só que ele me deu um bolo. Motivo que eu arrumei pra sair com outro cara… E vou chamar esse cara de C.I.

 

O lance entre eu e o C.I é tipo assim… Ele é fogo e eu gasolina… Então explode fácil, fácil …
Ele tem namorada e estávamos uma noite anterior conversando sobre corpo e tals e falei que o corpo dele estava bom, que ele não tinha que se preocupar. Isso foi a abertura que encontramos pra começar a putaria.

 

No dia seguinte ele falou que teve um sonho erótico comigo. Foi ele falar isso e eu falei, me pega aqui em casa? Ele me falou isso já era de madrugada, olha a loucura. Ele parou o carro na porta de casa e fomos pra casa dele… Isso de madrugada! Corria o risco da mulher dele chegar, mas a adrenalina foi o que deixou a noite bem mais excitante…

 

No meio do sexo, que por sinal estava ótimo… Eu louca falo… Quero fazer anal. (ñ com essas palavras broxantes). Pq louca? Pq o cara é um animal! Quase um cavalo… Eu não tinha dado conta de como o pênis dele era grande e grosso… E OLHA QUE DE PINTO EU CONHEÇO.

 

Tá isso não é ruim, mas pra sexo anal eu particularmente não agüento. Mas não arreguei …
Com muito ky – que por sinal sou alérgica, tenho que usar outra marca de lubrificante começamos… Deus, não foi ruim… Mas poderia ter sido ótimo, se ambos não tivessem com muita vergonha um do outro. Fui, respirei fundo e sentei , entrou todo… Mas eu não podia mexer, hehe nem balançar, nem respirar que doía mto …. Nunca havia feito sexo anal com um cara tão bem provido de pênis. O único cara que eu fiz foi um pênis de médio pra pequeno … Mesmo assim fiquei firme… Ate que o C.I. gozou … E eu vou sair com ele de novo? Só se ele não quiser, pq eu tenho certeza que ficar com ele pela segunda vez e fazer o bendito sexo anal novamente vai ser super. prazeroso … tola a mulher que não tenta :p

 

Vc que tem uma namorada não tem que usar esse post como forma de fazê-la tentar … pq eu mesmo demorei pra caralho pra fazer. O C.I. é um cara maravilhoso e to contando os dias pra sair com ele de novo.

 

Bom por hj é só… espero que vc’s curtam minha experiência com um membro maior que o normal hehehe…

 

Comente, me sigam e tire suas dúvidas, criticas e elogios todos já sabem… Sugestão tbm…

 

E lembre-se, sexo seguro sempre e pra ser seguro além de camisinha tem que ter respeito e cumplicidade.

 

Beijos pra todos e pra minha querida Papo de boleira… ;)

 

bjs bjs
Pimenta Picante

 

Tem twitter? então me segue queridos
Mande o seu tema ou pergunta pro e-mail [email protected]

Postado em: No banco de trás Por: Pimenta Picante
acompanhantes de são paulo