Sexta Sexxxy
11
fev

Zebras, mancadas, saudades, greves… e o pintinho piu!

 

Olá galerinha do bem! Saudades de vcs meus amores!!!!! Ontem fiquei sem net e não deu pra enviar a coluna. Meus agradecimentos ao pessoal da Eletropaulo e depois da Telefônica, que me impediram de postar tanto aqui nesta coluna como na página do face ¬¬. Affão!!!! Treva total!!!!!

 

Aliás, meus agradecimentos a São Jorge, é esse que cuida das chuvas? Bem, se for, valeu mesmo! Dias e dias derretendo, suando como uma vaca (se é que as vacas suam) e agora a chuva vem, e além de não refrescar, enche tudo. Para quem não sabe, sou professora, é meus amores, gosto de sofrer. Sábado passado ouvi uma ótima da minha amada secretaria da Educação de SP, olha essa: “Professor: aproveite o dia e planeje o seu ano letivo”. Ou seja, utilize esse sábado ensolarado para elaborar a porra do planejamento que ninguém vê e cumpra os HTPL’s que não te pagamos… #revoltadamodeon!!!!!!

 

Mas nem tudo são trevas neste mundo de giz, lousa e buRRocracia. Tem meus alunos amados. Tive muita sorte esse ano. Conheci gente nova, adolescentes fófis e lindos. Inteligentes, apaixonantes e empenhados. Sou uma professora de sorte. Ok, ok, ok, vamos à realidade dura, nua e crua. Tem uns que acham que a gente é burra, rs. Querem dar “gato” na gente. Eu acho graça. Adoro ver a cara deles quando a casa cai e olha que estamos só na segunda semana de aula. Pois é minha gente, eu ganho pouco, mas me divirto muito, kkkkk.

 

Bem, vamos ao que interessa, essa coluna é sobre esporte né, mas é que trollar alunos é meu esporte preferido, auhauahau. Brincadeirinha. (mas não resisti) Vamos ao resumo da semana esportiva. Esta semana, no dia 5, tivemos a final do Super Bowl e o favorito New England Patriots perdeu de 21 a 17 pro New York Giants. Numa repetição da final de 2008. Os Patriots estavam na frente até os minutos finais, até que os Giants foram comendo pelas beiradas e… TOUCHDOWN!!!!! Sem chance de virada com menos de 2 minutos pros Patriots tentarem uma virada. Amei!!!! Totalmente excelente! Zebra total e adoooorei, uhú!

 

Nos Estaduais, ta tudo de boa (pelo menos pra mim, hehehe) Em SP o meu São Paulo está na frente, uhú!!! Seguido pelo Palmeiras e em terceiro o Corinthians do chefinho, dono desta joça. Ai como to feliz!!!!! (ok, ok estamos na frente por saldo de gols, mas mesmo assim, estamos na frente, hehehehehe). Já no RJ o Resende está na frente, enquanto o Flamengo do nosso querido colunista Jo Mariano está em terceiro, tem como eu estar mais feliz esta final de semana? Kkkkkk.

 

Hj, sábadão, sim to escrevendo hj, pq só hj consegui entrar nesta joça ¬¬, aconteceu um bafão. Nunca vi tamanha imbecilidade, homens… O uruguaio Luis Suárez do Manhcester United que acabou de voltar de um gancho de 8 jogos porque foi acusado de racismo contra o francês Patrice Evra do Liverpool, simplesmente se recusou a cumprimentar o francês no início do jogo. O United venceu por 2 a 1, mas quem perdeu, mais uma vez, foi o bom senso.

 

Muito bem amores me despeço de vcs, um pouco menos brega, pois esta semana nos despedimos de um dos ícones do movimento brega nacional. Adeus Wando. O rei das calcinhas, o ídolo das domésticas. Rest in peace.

 

Vc tem twitter?
Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]

Postado em: Papo de boleira Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress