TOPO
  • 18/03

    18

     

    A Volkswagen acaba de apresertar o e-up!, versão elétrica do seu compacto urbano. O carrinho foi apresentado à imprensa esta semana durante a Conferência Anual para Imprensa e Investidores, em Frankfurt, na Alemanha.

     

    12

     

    Segundo a marca, o modelo deverá chegar ao mercado no fim do ano, após seu debute no Salão de Frankfurt, em setembro. Na ocasião, ele será apresentado com motor de 60 kW (83 cv), alimentado por uma bateria de íon-lítio de 18.7 kWh. Com esse conjunto mecânico, o pequeno e-up!, que pesa 1.185 kg, precisa 14 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h, mas alcança a velocidade máxima de 135 km/h. A bateria de íon-lítio tem autonomia para rodar 150 km e pode ter 80% de sua capacidade abastecida em apenas 30 minutos.

     

    13

     

    Diferente do modelo convencional, o e-up! ganhou luzes diurnas de LED curvelíneas (daytime running lights), novas soleiras e retoques nas extremidades da dianteira para melhorar a aerodinâmica do carro. As rodas são de liga leve polidas de 15 polegadas. Já o interior foi renovado, com bancos de couro em branco e cinza claro, costuras em azul claro e detalhes cromados.

     

    14

     

    15

     

    16

     

    17

    tags: , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs