Sexta Sexxxy
31
ago

Vídeo divertido mostra onde Thor e Bruce Banner estavam durante a Guerra Civil

Bruce Banner 

Todo mundo ficou se perguntando onde diabos estavam Thor e Bruce Banner, afinal poderosos como são, Hulk e o Deus do Trovão poderiam ter dado um basta rápido na briga dos coleguinhas de equipe.

 

Mas eles não apareceram, então resolveram soltar um vídeo que explica onde Thor e Bruce foram enquanto Steve Rogers e Tony Stark separaram os Vingadores. Inclusive Thor parece muito adaptado a sua nova vida.

 

Confira o divertido vídeo:

 

 

Thor explica onde foi e aproveita para nos apresentar seu novo colega de quarto. “Estou tirando umas férias, nós tivemos uma divertida aventura salvando New York e foi algo grandioso. Então me mudei para Austrália e fui morar com Darryl.”

 

Enquanto Thor e Bruce Banner conversam em um café, Tony Stark liga para Bruce que afirma “Nenhuma quantia de dinheiro vai me levar para a briguinha de colegas”. Deixando claro a posição de Bruce.

 

Thor aparece mostrando seu novo quarto, sua bagunça e onde o Mjölnir dorme. Claro que o vídeo é uma grande brincadeira, mas é esse tipo de marketing que cativa tanto os fãs da Marvel.

 

Via Cinema10.

Postado em: CinemaMarvel Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress