TOPO
  • 29/03

     

    Olá pessoas. Sei que 60% das pessoas que acompanham o que eu escrevo não gosta mesmo do que eu escrevo. Isso me incomoda e muito, sei que ninguém ta mesmo a fim de saber disso. Mas eu estou passando por uma barra, não estou mais na idade que fica só estudando e mal ajuda os pais em casa, e quando o faz, faz reclamando. Ou que fica o dia todo na frente do PC e isso basta. Morei sozinha por muito tempo e há dois meses uma amiga veio morar comigo. Sou divorciada e eu me sustento. Como estou desempregada, me fudi. Não tenho mais cabeça pra escreve ou estudar, fico o dia inteiro pensando “como vou pagar minhas contas” e coisas parecidas.

     

    Então, as qualidades dos texto caíram sim! EU SINTO MUITO. Mas por hora é o que eu posso ta passando pra vocês. Minha vida anda tão sem graça e preocupada que nem no sexo eu to tirando um pouco de prazer. Isso significa que estou no nível máximo de stress. Tentei encontrar prazer num ménage a trois que fiz há mais ou menos um mês. E é essa historia que vou contar hoje pra vocês. Vamos lá então!

     

    Estava eu na praia de copa no RJ, e conheci um casal muito simpático e sexy. Vamos chamá-los de Dudu e Prisca. Dudu é um cara novo, branquinho, com a boca vermelha não tão carnuda, mas linda, e os olhos maravilhosos. Prisca é uma mulher maravilhosa, com pouco seios, mas linda. Pele branca, cabelos pretos e com cachos.

     

    Rolou o convite pro ménage logo depois da segunda caipirinha, e eu aceitei na hora. Sempre tive curiosidade em saber como era fazer um ménage e eu já cansei de me tocar vendo as meninas do Nudelas.

     

    Então, foi super fácil aceitar. Chegamos no motel por volta das 23:00 horas, eu estava tensa e fumei alguns cigarros e relaxei um pouco. No quarto a gente tomou uns drinks de vodka e relaxei um pouco. Prisca e eu começamos a nos beijar e nos tocar, nunca na minha vida vi uma pessoa tão excitada.Nunca vi uma mulher tão molhada! O Dudu só nos olhava enquanto Prisca e eu nos pegávamos. Beijei muito os seis da Prisca, até que cai de boca nela! A chupei como sempre quis chupada .Eu estava muito tranquila, a muito tempo queria essa experiência. Mas nesse momento fui surpreendida pelo Dudu , que cansou de olhar e me pegou de quatro! Prisca já estava gozando na minha boca, e gente. Que delícia… Muito mais gostoso que quando um homem goza na nossa boca! Prisca estava anestesiada de prazer, e o Dudu aproveitando da minha posição sugestiva! Gozamos juntinhos.

     

    Demos uma pausa, bebemos mais um pouco. E começamos a chupar o Dudu, nós duas! Prisca estava um pouco enjoada, bebeu de mais naquela noite. Ela nos deu total permissão para aproveitarmos. Então Dudu e eu aproveitamos, fizemos de ladinho e Prisca começou a ficar excitada de novo. Parei a penetração com o Dudu , pra ela me chupar. Gozei, e logo depois a beijei!

     

    Algum tempo depois, fomos embora. Eles me deixaram no hotel e não mais falei com eles! Ainda bem que gozei rsrrsrsr!

     

    Bom é isso! bjs da Pimentinha.

     

    Tem twitter? então me segue queridos
    Mande o seu tema ou pergunta pro e-mail [email protected]

    tags: , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs