TOPO
  • 10/03

    Batman Arkham Knight foi o grande destaque na semana de trailers ao pegar todos de surpresa com o anúncio de um novo jogo do Cavaleiro das Trevas no meio da semana de Carnaval. Além disso, o esperado RPG Child of Light nos mostra um pouco de sua jogabilidade cooperativa, figurando entre grandes nomes como Call of Duty e Street Fighter.

     

    Batman Arkham Knight é novo jogo do herói para Xbox One, PS4 e PC.

     

    Batman Arkham Knight

     

    Batman Arkham Knight

     

    O homem-morcego teve um novo jogo anunciado essa semana para os consoles da nova geração e PC, Arkham Knight, que trará o final da série Arkham. O desenvolvimento voltou para as mãos da Rocksteady, produtora de Arkham Asylum e City, e trará uma Gotham ainda maior, onde será possível dirigir o Batmóvel e enfrentar vilões como o Espantalho, Duas-Caras, Pinguim e Arlequina.

     

     

    Batman Arkham Knight será lançado em 14 de outubro de 2014 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

     

    Child of Light

     

    O estranho e artístico jogo de RPG com elementos de plataforma da Ubisoft ganhou um novo trailer, sobre a parte cooperativa da aventura. Além de controlar a personagem principal, Aurora, jogadores terão comando também de Igniculus, uma luz azul que pode se mover livremente, interagir com elementos do cenário e até curar a heroína de seus ferimentos.

     

     

    Child of Light será lançado ainda em 2014 para Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One, PlayStation 4, Wii U e PC.

     

    Call of Duty: Ghosts

     

    Para jogadores que já estão cansados de serem os mocinhos, Call of Duty: Ghosts irá receber um novo pacote de DLC com itens para personalização do seu soldado no multiplayer baseado em vilões da série. Será possível usar personagens como Makarov, Rorke, Hazmat e Zakhaev, com direito a itens especiais de Makarov.

     

     

    Call of Duty: Ghosts já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One, PlayStation 4, Wii U e PC. O novo DLC Makarov Legend Pack já está disponível para Xbox 360 e Xbox One e deverá chegar para as outras plataformas posteriormente.

     

    Ultra Street Fighter 4

     

    A nova edição Ultra de Street Fighter 4 promete ser realmente a versão definitiva do jogo ao trazer a opção “Edition”, que permite jogar com lutadores em suas versões anteriores. A cada nova versão, como Super Street Fighter 4 ou Arcade Edition, mudanças vão sendo feitas para deixar as disputas mais justas, porém agora com a opção Edition é possível usar as versões anteriores desses personagens, com mais habilidades.

     

     

    Ultra Street Fighter 4 será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em junho de 2014 e em agosto para PC, tanto como atualização para Super Street Fighter 4 como um jogo independente.

     

    Via TechTudo.

    tags: , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs