TOPO
  • 26/11

    Jurassic World

     

    Jurassic World será o quarto filme da franquia, e será lançado em 12 de junho de 2015. Dirigido por Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma) e produzido por Steven Spielberg, Patrick Crowley, Frank Marshall e Thomas Tull. O roteiro original do filme foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem). Posteriormente, este roteiro foi reescrito por Trevorrow e por Derek Connolly. Inicialmente, o filme tinha previsão de lançamento para junho de 2014, mas esta data foi adiada em um ano para que, segundo a Universal, fosse feita “a melhor versão possível do quarto filme da franquia”.

     

    O filme será estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Irrfan Khan, B.D. Wong, Vincent D’Onofrio, Ty Simpkins e Nick Robinson, Jake Johnson e Omar Sy.

     

    Sinopse: 22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque de dinossauros, realizando o sonho de John Hammond. O parque é intitulado de Jurassic World e é administrado pela Masrani Global, empresa do bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan), que comprou a InGen após os dois Incidentes na Nublar e em San Diego. O novo parque, depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com o passar do tempo, o público se cansa dos mesmos dinossauros. E é aí que a equipe de geneticistas liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong) resolve criar uma nova atração, algo que trouxesse de volta o interesse do público. A nova atração é um dinossauro que mistura características de T-Rex e Velociraptor, e ainda com uma habilidade incrível de camuflagem. É o Diabolus Rex.

     

    Veja o trailer legendado:

     

    tags: , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs