Sexta Sexxxy
02
fev

Toca uma pra mim amor…

 

Olá queridos, tudo bom? Espero que sim! Curtiram minhas fotos? Então, fiz com mto carinho pra vc’s.
Hoje vou falar de masturbação feminina, algo que sou totalmente a favor e faço pelo menos uma vez por dia … Vamos lá neh!?

 

O que é a masturbação?
“A masturbação é o ato da estimulação dos órgãos genitais, manualmente ou por meio de objetos, com o objetivo de obter prazer sexual, seguido ou não de orgasmo, sendo uma prática sexual não-penetrativa. Podendo ser auto-aplicada, quando o que promove a estimulação é o mesmo que a recebe ou pode ser aplicada a uma pessoa diferente, quando o que promove a estimulação o promove em outro.” Então, masturbação é quando vc não tem nada melhor pra fazer e começa a se tocar,
descobrindo lugares, que ao tocar vc sentirá prazer parecido com o do ato sexual penetrativo. Pq parecido? Porque nada substitui uma boa penetração não é mesmo?

 

Quando começa?
No meu caso começou cedo! Comecei a me tocar bem antes dos 10 anos, sim sou muito precoce! Mas geralmente acontece na puberdade.

 

Porque se masturbar?
Não a maneira melhor que conhecer seu próprio corpo. Quando você se toca, vc se transporta pra um estágio de prazer muito maior. Você pode imaginar desde uma orgia, ate um sexo romântico com seu ator preferido, e quando vc for transar, vc já vai saber os pontos do seu corpo que te da prazer e com isso ajudara seu parceiro.

 

Esse site (M de mulher) é ótimo, tem várias dicas e técnicas de masturbação.

 

Resolvi escrever sobre isso, pq eu acho super legal, quando a gente tá solteira e não tem como sair dando por ai. Pq vivemos em um país machista que infelizmente vc será taxada de puta! O ato de se masturbar não é algo só do sexo masculino, pertence ao nosso mundo também! Homens, aconselhem a sua mulher a se masturbar, fazer sexo por telefone, por exemplo é uma excelente maneira de estimular a relação e seu corpo!!

 

Mulheres, não tenham vergonha, somente permita-se e viva! Masturbar, dependendo do parceiro que vc tiver pode ser até mais divertido :p

 

No mais, to atrasada pra brincar com meu vibrador… já que meu rolo tá na faculdade, vou me deliciar com o MAX e imaginar que estou com uma linda loira na cama, enquanto um moreno sensual me pega de 4!!!

 

bjs bjs Pimentinha.

 

Tem twitter? então me segue queridos
Mande o seu tema ou pergunta pro e-mail [email protected]

Postado em: No banco de trás Por: Pimenta Picante

Anuncie aqui
plugins premium WordPress