Sexta Sexxxy
17
nov

Tô precisando relaxar… Me ajudem!

 

Olá galera, tudo bom? Eu to morta… To cansada, stressada e na falta… já viram neh!? Mau humor impera essa semana em mim, além de tudo meu hospede inconveniente não para de me encher e de falar na minha cabeça. To vendo o dia que vou mandar todo mundo tomar no cu sabe???

 

Comecei no novo trampo também, e além do mais meu PC ta dando pau =/
Ai amores to precisando de um final de semana com muito amor e sexo ;)
Na festa a fantasia foi tudo massa, nenhum homem chegou em mim e as mulheres todas falaram mal de mim, to morrendo de dor nas coxas de tanto dançar. E no meu breve resumo to vendo ratatouillie e esperando a gelatina esfriar pra por na geladeira a roupa terminar de bater pra por no varal, e nem posso ta pelada no meu sofá porque to com visitas chatas em casa… a pqp.

 

Mas vamos ao que interessa ?

 

Bom hoje eu vou contar um dos primeiros casinhos que tive, tenho excelente lembrança desse rapaz, mas nós não temos contato. Vou chamá-lo de M.G

 

Bom M.G hoje deve ter uns 38 anos, na época em que ficamos ele devia ter seus 28 a 30 anos, fui a um barzinho com uma amiga, tomar uma de leve, saindo de lá encontrei esse rapaz e o amigo dele. O resto meio obvio, cada um escolheu um rapaz – minha amiga e eu – e de lá fomos a um motel, não foi bom, mas resolvemos repetir a dose. Ai sim dessa fez foi bom. Fizemos sexo no capo do carro e estávamos em um motel.

 

Logo depois voltamos pro quarto, conversamos um pouco e voltamos pra mais um bate e volta. Nunca vou me esquecer desse cara, foi o primeiro cara que conseguiu me fazer gozar, ficamos coladinhos, um de frente pro outro, mas de lado sabe como mostra a foto, com movimentos firmes, porém bem devagar. Fico excitada só de lembrar.

 

Aquele sexo de olhar nos olhos, sentir a respiração, ninguém falar nada, e vai e volta. E quando vemos estamos gemendo e falando: Gozamos juntos. Gente é a melhor sensação que tem. Não tem a fórmula certa pra gozar, pra fazer a mulher gozar ou encontrar o ponto G. Eu sei é que quando o homem esquece que só ele tem que gozar e se preocupa em fazer o melhor na cama ele consegue. E não to falando em várias posições, ou velocidade. To falando em colocar na cabeça, vou fazer o papai e mamãe, mas vou fazer direito, com pegada e química.

 

Porque tem homem que faz 15 minutos e goza e a mulher sobra, depois vem pergunta como faz pra fazer a mulher gozar, mas não é assim. Você tem que se empenhar. Com o M.G foi assim, eu falei com ele, que nunca havia gozado. E isso foi o suficiente pra sairmos novamente e eu ter a melhor foda da minha vida, a que eu nunca vou esquecer. E depois que gozamos a primeira vez, ai sim mudamos de posições, ficamos em pé , de quatro que eu amo, variamos.

 

Meu amor o olho no olho de ladinho firme e devagar foi simplesmente o MÁXIMO!

 

Lembre-se tudo na vida que você fizer com objetivo de ser o melhor e se empenhar pra isso, você conseguirá.

 

No mais, vou encerrando por aqui.
Beijo no nariz de cada um e até semana que vem. E desculpe-me por não estar on o temo todo no twitter, mas faço o que posso.

 

fuiii
Pimenta Picante

 

Tem twitter? então me segue queridos
Mande o seu tema ou pergunta pro e-mail [email protected]

Postado em: No banco de trás Por: Pimenta Picante

Anuncie aqui
plugins premium WordPress