Sexta Sexxxy
16
fev

Talvez isso ajude

 

Olá amores, animados pro carnaval? Então eu também, espero dormir bastante hehehe … Hoje vou dar umas dicas que já dei no twitter, mas não são todos que viu .. Então vou só fazer uma “releitura”. Vamos lá.

 

Quem trata mulher como fast food, não pode reclamar se ela começar cobrar algo em troca. Se a moça te convidar pra ir a casa dela, vá sempre com intenção de dormir, se ela não quiser que você durma! Ótimo. Mas se for pra ir, vá pra dormir com a moça, comer e cair fora é mais feio pro cara que pra moça! E no dia seguinte arrume a cama dela! Se você não tem intenção nenhuma de relacionamento sério, não iluda a menina. Ligações do telefone fixo, final de semana romântico e msg de madrugada é armas de ilusões. Então melhor não fazer isso!

 

Importante:
O ideal é que no primeiro encontro você saia com a moça pro cinema ou algo do tipo. O segundo a chame pra tomar uma gelada ou comer algo. O terceiro chame pra sair com sua turma… A partir do terceiro encontro, a beije com carinho e respeito. Lembre-se, sempre a trate como uma dama, mesmo se a “fama” dela for outra, ou se as roupas dela, falar o contrario … Toda mulher merece ser tratada como uma dama. Outra coisa importante que TODO mundo precisa saber é que depois de um tempo, a pessoa vai mudar! Todo mundo muda, e as pessoas que estão com a gente também mudam! Coisas como, abrir a porta do carro, puxar a cadeira ou segurar o casaco dela é ponto positivo pra você! Você tem os três primeiros encontros pra decidir se é só sexo ou algo sério, se for algo sério, mime a pessoa. Caso não, se for só sexo não alimente a pessoa! Por mais que seja só sexo, não deixe transparecer isso, PQ é feio!

 

Então moçada! Cuidado com os amores de carnaval! E PREVINEN-SE! Aids não tem cara, nem sexo ou cor! Tbm não tem cura… Pílula previne filhos e não transmissão de doenças! Use camisinha! Não bata boquete pra qualquer um! A sua vida, o seu corpo é o melhor prazer que você pode ter no carnaval!

 

No mais, curtem bastante, sexo só com camisinha e se dirigir não beba!

Bjs, Pimenta Picante.
 

Tem twitter? então me segue queridos
Mande o seu tema ou pergunta pro e-mail [email protected]

Postado em: No banco de trás Por: Pimenta Picante

Anuncie aqui
plugins premium WordPress