Sexta Sexxxy
04
jun

Tá pegando corpo. Só vamos diminuir o chicote


Salve galerinha, desculpe ter-vos deixando à mercê semana passada, mas estava impossibilitado de escrever, todavia hoje voltei e até com um certo otimismo. Refiro-me à selecinha que já não está mais tão inha assim.

 

Sejamos menos impiedosos e admitamos que o time pegou um corpo, já tem uma cara. Uma cara cheia de espinhas, mas tem. A derrota para o México não pode colocar em xeque um trabalho que enfim ta dando sangue. Essa mania tupiniquim de viralatar nossos feitos é um dos maiores motivos de nosso ancoramento internacional que durou anos. Antes do jogo contra a Dinamarca ouvia comentários do tipo “vamos perder, time é fraco, Dinamarca dá sufoco, lembra 98?”; após a vitória maiúscula as mesmas pessoas diziam “Também, na Dinamarca até o Madureira bate doído”, “Dinamarca só sabe fazer princesa”. A mesma coisa contra os Estados Unidos que saíram de super azarões vice da Copa das Confederações para um time de amadores colegiais que curtem trepar com tortas de maça. É preciso valorizar o que é da casa.

 

Pelo bem de meus feriados copadomundianos, acredito que essa seleção não vá fazer tão feio quanto imaginei, e pelo menos até as quartas-de-final a gente chega. Um ataque formado por um atacante matador, um trombador e outro habilidoso foi uma excelente saída para um meio-de-campo improdutivo. Se bem que o garoto Oscar assumiu a responsa e tem sido nosso melhor camisa 10 desde Rivaldo em 2002.

 

O caminho ta sendo desenhado e considerando que o time Olímpico é inevitavelmente o mesmo da Copa, acredito que até 2014 teremos uma seleção que faça valer a pena fechar um engradado com os amigos e sair pra curtir as partidas Brazucas.

 

Mas repito, vamos botar fé e apoiar, porque ainda que o time esteja feio, ruim, esquisito ou qualquer outro adjetivo difamador que queiram dar lembrem-se que pior que um time péssimo é um time péssimo e desmotivado.

 

Dois Toques e a gente sai na cara do gol.

 

 

Não deixem de curtir minha página, o Flagaiato, nem de deixar suas mensagens, críticas e xingamentos (que não sejam dirigidos à minha mamaezita) no email [email protected]. Aproveitem e sigam @flagaiato no twitter.

Postado em: Dois toques Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress