Sexta Sexxxy
19
jun

Surface, o tablet da Microsoft

 

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira (18) um novo tablet com tela sensível ao toque de 10,6 polegadas (26,9 cm na diagonal) que irá concorrer diretamente com o iPad, da Apple, cuja tela é de 9,7 polegadas (24,8 cm). Chamado Surface, o aparelho apresentado pela companhia em evento em Los Angeles (EUA) roda o sistema operacional Windows 8.

 

 

O Surface será vendido em dois modelos: o primeiro roda o processador da ARM e vem com uma versão do sistema operacional chamada Windows RT. O outro modelo é equipado com a terceira geração de chips Core da Intel e roda a versão Windows Pro 8.

 

O primeiro modelo do tablet, com Windows RT, pesa 676 g, tem espessura de 9,3 mm, conta com memória de 32 GB e 64 GB e inclui aplicativos do pacote Office. O aparelho conta com porta USB 2.0, saídas MicroSD e Micro HD Video. A outra versão pesa 903 g, tem 13,5 mm de espessura e capacidades de armazenamento de 64 GB e 128 GB. Esse modelo não vem com os aplicativos do Office, mas inclui uma caneta Stylus como opção ao controle multitoque. O dispositivo possui saídas microSDXC, Mini DisplayPort Video e porta USB 3.0.

 

 

 

Veja o vídeo oficial de apresentação da linha Surface, abaixo:

 

 

Via G1.

Postado em: ImagensNotíciasTecnologia Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress