Sexta Sexxxy
24
mar

Super-heróis se enfrentam na partida de futebol mais épica do mundo

Seis jogadores de cada lado, sendo dois deles os goleiros, se encaram dentro de uma quadra coberta. Uma bola comum é colocada no ponto central da área. Parece a configuração típica de uma partida do irmão menos conhecido do futebol de salão, o Showbol, certo? Misture a isso os superpoderes mais famosos do universo nerd e retire algumas regras de segurança e você verá a disputa esportiva mais louca – e sensacional – do mundo.

 

De um lado, Superman se une ao X-Man Ciclope, Space Ghost, Arno Dorian (do jogo Assassin’s Creed Unity) e o Dragonborn Dovahkiin (do game The Elder Scrolls V: Skyrim), com ninguém menos que o playboy genial Homem de Ferro no gol. Na outra equipe, um bruxa do universo de Harry Potter junta as forças com o Homem-Aranha, o encanador multitarefa Mario, o mutante Magneto e o Escolhido de Matrix, Neo, deixando as redes para o Jedi Obi-Wan.

 

Os substitutos? Ninguém menos que a Mulher-Maravilha e o lutador Ken, de Street-Fighter, que eventualmente entram na brincadeira. Como se o elenco não fosse o suficiente pra deixar tudo insanamente divertido, o uso de superpoderes e técnicas especiais está liberado, de forma que não faltam rajadas lazer, magnetismo, assassinatos aéreos e até mesmo o uso da Força, entre outros absurdos. Pelo menos até Gandalf aparecer para acabar com a farra.

 

Desvendando a magia

 

O resultado você pode conferir no vídeo abaixo, produzido em parceria pela Four32 Productions e a Dark Pixel e com apoio do time estadunidense de futebol chamado La Roca. As acrobacias, por sua vez, ficaram a encargo do CBR Stunt Team. E, como não poderia faltar em uma produção do tipo, toda a ação é embalada por uma trilha sonora agitada, a música “My Turn” – interpretada por Shaun Canon e Chief Wakil.

 

 

E aí, curtiu a disputa do século? Sentiu falta de alguma figura super marcante dos cinemas, jogos, quadrinhos ou livros? Deixe suas opiniões e sugestões nos comentários abaixo – mas lembre-se, o Batman não perderia tempo com essas bobagens.

 

Via Megacurioso.

Postado em: Curiosidades Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress