Sexta Sexxxy
09
mar

Somos mulheres, mães, amantes e somos divinas, parabéns para todas nós!

 

E aí gentem! Saudades de vocês povo e pova do meu coração. Esta semana queria começar esclarecendo uma dúvida de um fã bem próximo, meu noivo. Ele queria saber porque eu falo de tanta coisa que não seja futebol. Bem… meu querido futuro esposo. Esta deve ser sua dúvida e de outros leitores machos. Simples anjo. Sou mulher e mulher não fala de uma coisa só. FATO! Mistério resolvido. Caso prefira, recomendo a maravilhosa e roglodística coluna do meu caro amigo Jo Mariano. Ele sempre fala somente de futebol, sabe porque? Porque ele é homem e homem não dá conta de falar de mais de um assunto por vez… fala aí mulheres! Aliás, parabéns para nós!!!!! Feliz dia internacional das mulheres minhas lindas leitoras!!!!

 

Bem, vamos girar pelo mundo: terça pela liga dos campeões da Europa eu vi um jogo mega emocionante. Vi o Arsenal dar o sangue e fazer 3 gols no primeiro tempo do jogo de volta (eles tinham levado 4×0) e lutaram até o final, o time todo foi para o ataque. Pois é, não deu pro Arsenal, o Milan se classificou paras as quartas de final e aguarda o seu adversário; mas o que vi foi um jogaço e a torcida do Arsenal aplaudir de pé seu time, pelo esforço e a expressão de frustração no rosto dos jogadores por não terem conseguido. Caraca, isso que foi jogo.

 

Já ontem deu a lógica e a locomotiva Barça atropelou o Bayer Leverkusen, comandado pelo maquinista Messi que fez nada mais nada menos do que 5 dos 7 gols da goleada que acabou com as esperanças do Bayer continuar na disputa, encerrando a partida em 7×1 para o Barcelona. Eu não diria que foi um jogo, descreveria mais como um massacre, deu dó. Deve ter sido os 90 minutos mais longos para o goleiro do Leverkusen, coitado, que ainda fez seu gol de honra com Bellarabi nos acréscimos.

 

Aterrissando em terras tupiniquins, pela Libertadores, nesta quinta no Engenhão o Flamengo venceu o Emelec por 1 a 0, pelo grupo 2 da competição intercontinental. Só que aconteceu algo interessante, parece que a torcida ta meio de saco cheio do Ronaldinho Gaúcho, ele foi super vaiado. O jogo estava chato, arrastado e pude ver meu noivo, flamenguista, reclamando horrores. É parece que a paciência da torcida com o Ronaldinho acabou de vez. Todo casamento entra em crise e o do Ronaldinho com a apaixonada torcida rubro-negra está por um fio.

 

Por fim, pelo campeonato paulista, o Corinthians segue líder com 29 pontos apesar de perdido para o vice, o Santos que está com 27 pontos. Bem gentem a situação é a seguinte: Corinthians, Santos, Palmeiras e São Paulo são os 4 primeiros com uma diferença de 4 pontos e estamos indo para a 13ª rodada. Acho complicado, mas dá para o meu São Paulo sonhar. Ai, ai… afinal, já dizia a letra de um velho samba: sonhar não custa nada, não se paga pra sonhar…

 

E é com este sonho distante que me despeço de vocês. Um beijo no coração e até
semana que vem.

 
Vc tem twitter?
Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]

Postado em: Papo de boleira Por: Lica-Moon

Anuncie aqui
plugins premium WordPress