TOPO
  • 20/08

    GTA Online

     

    A Rockstar finalmente liberou um vídeo de gameplay de como será GTA Online, o componente online de GTA V. O modo será um mundo persistente que comportará até 16 jogadores e oferecerá a liberdade tradicional de GTA, ou seja, você e mais 15 amigos (ou estranhos) podem começar a sua própria história, fazendo missões ou simplesmente tocando o terror em Los Santos.

     

    A ideia desse modo online é fazer o que você faria em GTA V sozinho com outros amigos e ainda dar outras opções exclusivas do modo, como um tiroteio entre gangues rivais, ou um mega assalto a banco coordenado entre 16 pessoas.

     

    Além de cumprir missões dadas por NPCs, você pode aumentar a sua popularidade na cidade, comprar um apartamento, uma garagem, carrões, customizar a sua aparência e até criar corridas com um editor feito pela Rockstar.

     

    GTA Online só será lançado no dia 1 de outubro de 2013, ou seja, duas semanas depois do lançamento oficial de GTA V. O modo será constantemente atualizado pela Rockstar para adicionar novos conteúdos nele e, quem sabe, até algumas características exclusivas.

     

    O que vocês acharam da ideia? Eu gostei pra caramba. Nunca fui muito fã da série GTA por achar meio sem graça ficar tocando o terror na cidade sozinho sem objetivo nenhum. Fazer isso com mais 15 pessoas parece ser bem mais legal, a exemplo de alguns mods meio malucos para Just Cause 2.

     

     

    VIa Critical Hits.

    tags: , , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs