Sexta Sexxxy
24
set

Resenhando no sapatinho

 

futebol

Vamos resenhar na freneticidade sobre nossa seleção de futebol.

 

Times parece estar esquisito, mas vem encorpando e esse torneio inventado pra colocar na vitrine nossos atletas serviu pra mostrar que temos carga pra carregar e muito ovo pra estalar.

 

Tá certo que a Argentina não era a principal, mas nós éramos? E quem de lá tem ovo pra pegar uma bola no apagar das luzes e dizer que vai bater o pênalti do desempate?

 

Há anos venho dizendo que nossa principal deficiência é um atacante com pauderecência, e se ainda não temos, acredito em Neymar, que quando precisou colocou o lulu na mesa e chamou a puxou a responsa da fodelança para si. Nenhum dos preferidos da moçada possuiu o ovo necessário e contraiu a cloaca quando o galo cantou grosso, mas o Neymar não.

 

Vejo essa seleção no mesmo caminho das seleções de 1993 e 2001, quando o máximo de nossos sonhos era ir à Copa do Mundo e ao fim da mesma vimos toda a Nação dizendo que aquela sim era a seleção, Aldair era mesmo o cara, Roque Jr era o melhor zagueiro do mundo e jogar na retranca era necessário.

 

Triste, mas essa geração que precedeu a Restart com glíter foi mordida pelo bichinho dos velhacos e já passa recibo de viúva do Garrincha antes mesmo dos 30 anos. Desde 1970 que não chegamos à Copa com a seleção que desejamos. Aliás, creio que isso nunca aconteceu. Mas ainda assim aqueles caras representam você, eu, sua tia, seu avô que morreu…

 

Se vivesse numa vila internacional e convivesse com um argentino que dorme e acorda gritando Messi saberia do que falo e pensaria duas vezes antes de jogar a toalha, pagar de brocha, vestir-se de puta velha e apenas criticar nossa Caraninho. Porque isso é atitude de prostituta aposentada. Brasileiro de verdade apoia.

 

Melancólica geração pré-justin-bieberiana que arrota ser anti-sistema, anti-Globo, mas reproduz tudo que os caras do plim-plim preparam. Bando do Galvões Buenos recém-pós-puberdade. Tenho medo do que vejo, porque falam do jeito, das vestes, do estilo do Neymar, mas agem com muito mais imbecilidade que o próprio. Porque imbecil ou não, pelo menos ele joga muita bola e já aprendeu a fazer dinheiro.

 

Dois Toques e a gente sai na cara do gol.

 

 

Não deixem de curtir minha página, o Flagaiato, nem de deixar suas mensagens, críticas e xingamentos (que não sejam dirigidos à minha mamaezita) no email [email protected]. Aproveitem e sigam @flagaiato no twitter.

Postado em: Dois toques Por: Jo-Mariano

Anuncie aqui
plugins premium WordPress