Sexta Sexxxy
01
dez

Real Rob, série de Rob Schneider, estreia na próxima terça-feira na Netflix

rob schneider 

E dentro de poucos dias a Netflix trará mais uma série de humor para seus usuários, e contará com o retorno de um grande ator deste segmento.

 

A série Real Rob é escrita, dirigida, produzida, protagonizada e financiada (!) por Rob Schneider (Gigolô por Acidente), e o piloto de sua 1ª temporada, que contará com 9 episódios, será disponibilizado no próximo dia 1º de dezembro (terça-feira).

 

Real Rob é basaeda na vida real de Rob Schneider e contará a sua relação entre o profissional e o pessoal. Nas ruas, é um ator conhecido e um pouco azarado, e dentro de casa não tem qualquer autoridade diante de sua esposa Patricia Azarcoya e sua filha recém-nascida Miranda. A 1ª temporada também contará com os atores Adam Korson e Jamie Lissow.

 

Rob Schneider também já foi roteirista e protagonista do filme Garota Veneno (2002). Além disso, nos últimos tempos veio se dedicando a emprestar sua voz a filmes de animação, como o próximo longa da Lionsgate Norm of the North (2016), que você poderá ver o novo trailer acessando este link.

 

Confira um pouco desta incrível estreia no trailer oficial da série:

 

 

Real Rob estreia na próxima terça-feira (1º) na Netflix.

 

Via Cinema10.

Postado em: Séries Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress