TOPO
  • 15/05

    namorada perfeita

     

    “A namorada perfeita”: esse é o título que descreve com fidelidade o vídeo que desta matéria. Porém, se assistir à reprodução abaixo – uma dezena de vezes, provavelmente – não fez você entender o porquê disso, nós vamos dar uma “mãozinha”.

     

    Sara Jean Underwood, 31 anos, é uma atriz e modelo norte-americana que já foi considerada Playmate pela Playboy. Além de ser lembrada por sua participação na revista masculina, a moça também é associado ao programa de televisão Attack of the Show! em que foi apresentadora.

     

    “Todo homem tem uma mulher ideal em mente. E se todos esses traços maravilhosos estivessem dentro de um pacote sexy? Conheça Sara Jean Underwood; ela adora pizza, joga video game e acha que pode beber mais cerveja do que você”, lê-se na descrição do vídeo publicado no canal First Slice. A moça também é bastante ativa nas redes sociais – Instagram, Facebook e Twitter.

     

     

    O outro lado da moeda

     

    Apesar de chamativo, o vídeo levantou críticas severas frente à exposição da modelo e ao formato mais que apelativo para tentar “conquistar” as visualizações dos gamers. Pizza, cerveja e video game jamais seriam a receita para se chegar ao visual da garota, e a roupa (ou a falta dela) terminam de caracterizar a proposta de venda do material, algo que certamente desagrada quem batalha diariamente para derrubar os estereótipos impostos sobre quem tanto ama o mundo dos jogos e da tecnologia.

     

    E você, o que pensa sobre o vídeo? Também acha que essa seria a “namorada perfeita”?

     

    Via Tecmundo.

    tags: , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs