TOPO
  • 19/05

    Pizza 

    Se você acha que está esbanjando criatividade no Tinder, é porque ainda não se deparou com o perfil de Felipe Lima, de São Paulo. O jovem de 22 anos decidiu recriar “uma história de amor, fazendo com a pizza tudo que ele gostaria de fazer com um amorzinho” nas fotos que divulgou em seu perfil no aplicativo de relacionamentos.

     

    Na descrição, ele escreve: “Quero alguém que eu possa chamar de pizza”. O próprio Felipe compartilhou as fotos em um grupo do Facebook, e nelas a fatia aparece como acompanhante no banho, no sofá assistindo a um filme e até mesmo procurando lugares no globo para visitarem juntos. “Eu tenho uma imaginação muito fértil e uma facilidade fora do comum pra pensar besteira”, disse ele à GALILEU.

     

    Pizza 

    Felipe recebeu vários likes no Tinder por conta da pizza. “Mas algumas meninas que não tinham tanto senso de humor e já tinham dado like, me excluíram do aplicativo”, conta. “Recebi também muitas solicitações de amizade no Facebook. Tive até que tirar o botão de adicionar do meu Facebook por conta disso.”

     

    Pizza 

    Pizza 

    Mas segundo ele, relacionamento sério só mesmo com o World of Warcraft.

     

    Pizza 

    Via Galileu.

    tags: , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs