TOPO
  • 04/08

    Algumas piadas para animar seu dia.
     
    Ao sair do trabalho, Joaquim estava quase chegando no ponto quando viu o seu ônibus saindo. Correu, correu, correu… mas o ônibus foi embora. Assim que ele desistiu de correr viu o ônibus parando no próximo ponto.

    – Agora tu não me escapas… – pensou ele. E disparou a correr novamente.

    Quando estava a menos de dois metros do ônibus, ele foi embora outra vez. Inconformado, Joaquim pôs-se a correr atrás dele novamente. Correu, correu, correu… mas o ônibus ia ficando cada vez mais distante.

    Quando ele parou, olhou e viu o ônibus parando no próximo ponto. Disparou a correr atrás dele novamente… e assim foi, correndo, correndo até que, quando deu por si, já havia chegado no seu destino. Todo esbaforido, entrou em casa e falou para a Maria, com ar de espertalhão:

    – Ó Maria, hoje eu economizei dois Reais!

    – Por quê? – quis saber ela.

    – Quando saí do escritório fui pegar o ônibus, mas ele já estava saindo. Então corri atrás dele e quando vi já tinha chegado em casa.

    – Ó Joaquim, como tu és burro! Por que não correstes atrás de um táxi, assim economizaria logo uns vinte Reais!
     
    ***
     
    Um bêbado andando na rua viu um salão grande cheio de gente. Então resolveu ir ver o que era. Ao entrar no lugar segurando pela parede o bêbado viu o lugar lotado de gente e na frente no alto de um palco um homem em pé falando ao microfone.

    – Eu profetizo que a partir de agora todas as pessoas sentadas aqui nunca mais ira beber uma gota de alcool. Em nome de Jesus, que mais nimguem sentado nesse lugar vai beber nenhum tipo de bebida alcólica.

    O bêbado em pé apoiando na parede olhou em volta e ao ver todas as pessoas sentadas falou no mesmo instante.

    – É isso ae amigo, a partir de agora só eu e você vamos beber aqui.
     
    ***
     
    Um casal de namorados, certo dia resolveram se casar mas a menina não era virgem. ela apavorada, foi até sua amiga e pediu uma solução
    sua amiga lhe disse:

    – Compre um traque e coloque, quando ele meter, e estiver esquentando vai explodir e você diz que perdeu sua virgindade. ok?

    A menina concordou.

    No dia seguinte ela foi comprar o traque, só conseguiu encontrar pólvora e mesmo assim levou. Chegando na noite, encheu sua xexeca de pólvura. E comessou o vai e vem. Nisso, o estrondo.

    Bllllooooooommmmmmmm.

    O rapaz pergunta:

    – O que foi isso?

    A menina responde:

    – Foi a minha virgindade que acabei de perder.

    O rapaz diz:

    – Então pega o meu pinto que acabei de perde também.
     

    tags: , , , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs