Sexta Sexxxy
26
set

Papo de boleira


Bem, esse é o meu primeiro post, então vou me apresentar. Sou uma mocinha apaixonada por esportes, principalmente futebol e games.

Eu não assisto futebol pra ver as pernas dos jogadores (bem, pelo menos não só por isso). Faço parte de um espécime raro da minha espécie que nasceu o gene F. Futebol corre nas minhas veias. Sim eu curto assistir XV de Piracicaba X Guarani. Sim, eu sei o que é impedimento.

Eu sei, no entanto, que nem todos os exemplares do sexo feminino entendem desse esporte em que 22 homens se matam atrás de uma bola. (menina… tem um ali com o apito na boca, que não joga, ok?). Isso tem causado problemas nos relacionamentos homem x mulher. Vc minha amiga, linda arrumada, querendo sair e seu homem estatelado no sofá com uma lata de cerveja na mão. Vc pode passar nua na frente dele com um KY na mão que não vai conseguir a menor atenção do sujeito. Então, cara, amiga…o que fazer?

Já dizia o ditado, se não pode com ele, junte-se a ele. Agora, como ficar 90 minutos calada vendo algo que vc simplesmente não entende? Ninguém merece. Calma cara colega, o ser humano tende a odiar aquilo que ele não conhece, então as coisas tendem a melhorar muito qdo a nossa “ficha cai” (pros mais jovens, antigamente em 1900 e guaraná de rolha, usava-se ficha para falar nos orelhões, daí a expressão). Essa vai ser a minha função. Comentar e explicar pra vc o campeonato brasileiro, um pouco do inglês e do espanhol e falar um pouquinho de UFC e fórmula 1, pra vc não cortar os pulsos enquanto fica mofando no sofá e pensando que existe um mundo lá fora, enquanto seu macho insiste em se jacarezar na frente da tv em pleno final de semana.

Agora, se vc está meio encalhada (é eu sei o mercado tá ruim amiga. A coisa ta fraca), esta coluna também é pra vc, afinal, a chance de vc encontrar um namorado numa liquidação de sapatos é mínima, pq ali os homens que vc encontrar, pode acreditar, não servem pra namorado, no máximo pra “amiga”. Agora, se vc estiver num estádio, a probabilidade aumenta e muito, sem falar que a concorrência é mínima. Kkkkk. Bem é isso. Por enquanto fico por aki e nos vemos na semana que vem com algumas dicas e explicações práticas. Bjokas.
 
Lica Moon.

Tem algo a dizer? Escreva para [email protected]
Me siga no twitter @LikaMoon
 

Postado em: Papo de boleira Por: Lica-Moon

Anuncie aqui
plugins premium WordPress