Sexta Sexxxy
15
out

Papo de boleira

futebol

 

max

Não, você não está na sala rosa, cheia de puf e com cheirinho de perfume barato da Lica Moon. Aqui ainda é ambiente testosteronado, verdadeiro clube do bolinha, onde os membros tem que ter aquilo roxo e sexo oposto só entra pra fazer a alegria da galera. Mas quem essa semana não se sentiu envergonhado com tamanha assiduidade na telinha durante a novela das oito? Quem não tem um palpite sobre quem matou o Max?

 

Homens, mulheres, crianças, borboletas e libélulas, todos plugado no único objetivo de bancar o detetive global. Eu que não sou de ferro obviamente aceitei o apelo da arte dramática e já tenho meu palpite quanto ao assassino do homem que nem pra ser canalha foi eficiente. Palpito por bom brasileiro que sou e pra mostrar às rainhas do sofá, Unidas do Crochê na Rede, que sou macho e manjo da parada.

 

Somos, amigos, formados na arte da criminologia com ampla experiência na área. Passamos pelo assassinato do Mestre Árnies, vimos Saga pegar o trono, Ikki morrer e ressuscitar inúmeras vezes, Goku fazer o mesmo, a Terra se desfazer, as esferas a reconstruir, Bu ser desintegrado e isso sob forte stress de presenciar o sequestro do Sílvio Santos e o ataque às Torres Gêmeas justamente quando a história teria um fim. Acertar quem mandou pra cova o amante da Carminha é moleza.

 

Proponho até um bolão com nosso chefe Binho aqui nesse site maneiro que roda na bandeira do arrepio. Se os colunistas aceitarem poderíamos lançar aqui um palpitão onde inicialmente o prêmio seria apenas ostentar até segunda ordem o poder da fodacidade suprema e o título de Sherlock Holmes do Bandeira Dois – bem que o chefe podia elaborar um selinho fodão pra deixar no layout da coluna vencedora.

 

Espero que as damas não tenham medo de duelar na arte do palpite sem freio com o mulambo aqui, afinal sou homem, bronco, pateta e pão de forma. Que risco oferecerei palpitando numa área que há 30 anos vocês descascam cebola e costuram bainha assistindo ininterruptamente?

 

Então sem mais delongas deixo minha ideia mais certeira que pênalti no ângulo.

 

O assassino de Max é Janaína. A danada ta com o toba entre os dedos e visivelmente apavorada com e pena cabeçuda e veiosa que a espera. Não tem erro. Janaína empacotou o gigolô.

 

Agora retiro-me que amanhã é o início de algo novo em minha vida e preciso estar descansado. Lica, prepare-se para reconhecer todo o meu poder.

 

Antes que me esqueça feliz dia do professor a todos que ganhando bem, mal ou apenas na base do amor ensinam e educam todos os profissionais do país. Todo bom começo tem um bom professor. Opa, peraê. Todos não. Deputado Federal não precisa de professor. É ou não é Tiririca? Palhaço Wins!

 

Dois Toques e a gente sai na cara do gol.

 

Texto dedicado à Carmen Lúcia Rocha, minha professora de português que me mostrou que construir um texto com mais de cinco linhas era possível.

 

 

Não deixem de curtir minha página, o Flagaiato, nem de deixar suas mensagens, críticas e xingamentos (que não sejam dirigidos à minha mamaezita) no email [email protected]. Aproveitem e sigam @flagaiato no twitter.

Postado em: Dois toques Por: Jo-Mariano

Anuncie aqui
plugins premium WordPress