TOPO
  • 13/04

    Os Vingadores e o Homem-Aranha estão chegando com seus filmes com orçamento alto e todo o requinte que os efeitos especiais têm atualmente. Mas nem sempre foi assim. Veja como eram os heróis do passado no cinema e TV:

     


    Capitão América

     

    O Capitão América de hoje no filme os Vingadores feio pelo ator Chris Evans, e o América de 1990 interpretado pelo Matt Salinger.

     

     


    Hulk

     

    O personagem Hulk no filme Os Vingadores cada vez mais realista e com feições do ator que o interpreta, Mark Ruffalo, e o Hulk no final dos anos 70 e início dos 80. Na época não havia dinheiro e nem tecnologia suficente para criar a criatura em computação gráfica. A solução? Pintar o corpo todo do ator/alterofilista Lou Ferrigno.

     

     


    Nick Fury

     

    Ele é o chefão da S.H.I.E.L.D. e é um sujeito durão, que não dá moleza para ninguém, em Os Vingadores é vivido pelo ator Samuel L. Jackson. Nos quadrinhos, há duas versões do personagem: o do universo Ultimate é negro, e outra versão – e que é o original – é branco e foi interpretado pelo ator David Hasselhoff em 1998.

     

     


    Thor

     

    O deus do trovão é interpretado pelo ator Chris Hemsworth no filme Os Vingadores e o Thor de 1988, que fez sua primeira aparição no filme A Volta do Incrível Hulk. Era feito pelo ator Eric Allan Kramer.

     

     


    Homem-Aranha

     

    Para encerrar, um herói que não está em Os Vingadores. Trata-se do Homem-Aranha do filme O Espetacular Homem-Aranha, feito pelo ator Andrew Garfield que substitui Tobey Maguire, e o Homem-Aranha da década de 70, com seus disparadores de teia que era feito de barbante.

     

     

    Via O Capacitor.

    tags: , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs