Sexta Sexxxy
13
abr

Os super-heróis de hoje e de ontem

Os Vingadores e o Homem-Aranha estão chegando com seus filmes com orçamento alto e todo o requinte que os efeitos especiais têm atualmente. Mas nem sempre foi assim. Veja como eram os heróis do passado no cinema e TV:

 

Capitão América

 

O Capitão América de hoje no filme os Vingadores feio pelo ator Chris Evans, e o América de 1990 interpretado pelo Matt Salinger.

 

 

Hulk

 

O personagem Hulk no filme Os Vingadores cada vez mais realista e com feições do ator que o interpreta, Mark Ruffalo, e o Hulk no final dos anos 70 e início dos 80. Na época não havia dinheiro e nem tecnologia suficente para criar a criatura em computação gráfica. A solução? Pintar o corpo todo do ator/alterofilista Lou Ferrigno.

 

 

Nick Fury

 

Ele é o chefão da S.H.I.E.L.D. e é um sujeito durão, que não dá moleza para ninguém, em Os Vingadores é vivido pelo ator Samuel L. Jackson. Nos quadrinhos, há duas versões do personagem: o do universo Ultimate é negro, e outra versão – e que é o original – é branco e foi interpretado pelo ator David Hasselhoff em 1998.

 

 

Thor

 

O deus do trovão é interpretado pelo ator Chris Hemsworth no filme Os Vingadores e o Thor de 1988, que fez sua primeira aparição no filme A Volta do Incrível Hulk. Era feito pelo ator Eric Allan Kramer.

 

 

Homem-Aranha

 

Para encerrar, um herói que não está em Os Vingadores. Trata-se do Homem-Aranha do filme O Espetacular Homem-Aranha, feito pelo ator Andrew Garfield que substitui Tobey Maguire, e o Homem-Aranha da década de 70, com seus disparadores de teia que era feito de barbante.

 

 

Via O Capacitor.

Postado em: CuriosidadesImagens Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress