Sexta Sexxxy
16
jul

Olimpíadas e futebol. Ai Jesus!

 

Aproximando o início das Olimpíadas e visando o complexo de vira-lata que se torna cada vez mais alarmante e de níveis assombrosos graças ao encurtador de tempo e espaço onde mentes brilhantes (ou não) podem divulgar seus pensamentos (internet), vamos faz um acordo tendo como finalidade o bem estar da Nação durante e depois do vice-maior torneio do planeta – as Olimpíadas?

 

Vamos considerar que os deuses do monte Olimpo resolveram dar uma moral legal pra brazucada e nos deram um grupinho moleza, mamão com açúcar, e tão fácil de passar quanto fome na Malásia. Egito, Bielorrússia (nem sabia que ainda existia) e Nova Zelândia não poderão jamais nos fazer frente, e se tem um jogo que toleraria o mínimo de sufoco esse jogo é o primeiro, por se tratar da estreia e ser contra uma seleção africana, onde as crianças são registradas entre 5 e 10 anos de idade. Fora essa, não queremos saber de lenga-lenga. Todavia, passando de fase esqueçamos o que aconteceu na primeira, pois o mata-mata é o momento em que a criança chora e mãe joga bisca. Esguelar é vão.

 

Vencer uma Olimpíada não é nada complicado e tirando os grandalhões africanos visivelmente com idades adulteradas nosso único e maior adversário será o povo brasileiro sedento de sangue futebolista caso o ouro escape mais uma vez.

 

 

Nunca vencemos esse campeonato no futebol, então encaremos esse esporte olímpico como esgrima, tiro de lado, vôo pelo arco e compreendamos que embora tenha tenhamos uma certa vantagem natural e títulos infindáveis no esporte, quando o mesmo é disputado na competição dos cinco anéis, o bicho pega – por trás e com terra.

 

Já teremos que aturar uma Olimpíada fora da Globo – pra quem só comunga com a TV aberta- o que já está deixando com cara de jogos de inverno, torneio de primavera, show da Madonna- e o que é pior, na Record. Há quem diga que é uma jogada do COB, uma vez que na Record se o time sofrer gol e precisar virar basta encher um copo d’água, colocar sobre a TV, depositar vinte pilas na conta do cara do terno e seu desejo será realizado. Ainda bem que os caras do gato-net foram enviados como mensageiros da luz para salvar a ralezada que pirateou um sinal digital do vizinho endinheirado. Record, ninguém merece.

 

Fim de julho chega como chuva no verão e num ano que Corinthians foi campeão da Libertadores, Palmeiras tira onda de time grande, Botafogo contratou o Seedorf e o Atlético-MG não começa o Brasileirão fazendo pacto anti-degola é bem possível que voltemos de Londres com a taça nas mãos e com um gol salvador do mais detestado da seleção-kid. Alguém sabe quem é esse cara?

 

Dois Toques e a gente sai na cara do gol!

 

 

Não deixem de curtir minha página, o Flagaiato, nem de deixar suas mensagens, críticas e xingamentos (que não sejam dirigidos à minha mamaezita) no email [email protected]. Aproveitem e sigam @flagaiato no twitter.

Postado em: Dois toques Por: Jo-Mariano

Anuncie aqui
plugins premium WordPress