TOPO
  • 16/04


    Na boa, eu sempre fui contra a ascensão da Portuguesa. Sou sim, portuguesofóbico e creio piamente que nada que venha de Portugal preste. O Brasil foi um país mediano, esquisito e de costumes estranhos até perceber que nossas mulheres não tinham bigodes, nossa cerveja era coisa fina e de português não tínhamos nada além do idioma. Portuguesa chega aos trancos e barrancos à Série A do Brasileiro e já levou na retaguarda no Paulistinha, ou seja, vai virar piada em dezembro. Porra, quem não fica de pé diante daquelas bizarrices cheias de sotaque interiorano, de boa, pede pra cagar e sai.

     

    Por que a Portuguesa subiu? Portuguesa, Paysandu, Criciúma e Ipatinga tinham que ser banidos do futebol e quem sabe faturar o espanhol – onde até o Messi joga bola. Times pavorosos de torcidas famélicas, verdadeiros recebedores de assistências dos comunistas bretões mundiais e que não conseguem o favor de ficar seis meses sem virar notícia ruim do GE. Nem a AL Qaeda consegue tanto noticiário negativo quanto essas equipes. Time que cai duas vezes num período de 5 anos já deveria receber uma punição de uns 2 anos, quanto mais a Portuguesa. De verdade, os primos do Vasco só fazem vergonha.

     

    Com base no que vimos no Paulistinha a CBF já tinha que doar a vaga da Portuguesa a quem quisesse fazer algo decente. Na boa, não rola mais ver time subir só pra descer. Tá certo que como bom carioca, rebaixar um paulista dá um tesão incontrolável, mas que ao menos esse paulista faça força. Portuguinha vai levar de quatro o torneio todo, vai ser Viagra do Nordeste, piada do Sul, alegria do Sudeste e certamente convidado a se foder ano que vem às 3 da tarde no Ceará.

     

    Tô fora desses timecos. Se é pra fazer vexame, convoca o Santa – aproveita o convite do Fluminense -, pelo menos dá público.

     

    Dois Toques e a gente sai na cara do gol!

     

    Não deixem de curtir minha página, o Flagaiato, nem de deixar suas mensagens, críticas e xingamentos (que não sejam dirigidos à minha mamaezita) no email [email protected]. Aproveitem e sigam @flagaiato no twitter.

    tags: , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs