TOPO
  • 06/06

    No banco de trás

     

    Olá, pessoas bonitas! Eu sou a Kira (@Kiruda), a nova colunista do “No Banco de Trás”. Espero que vocês gostem dos meus textos e dos meus contos, que serão leituras deliciosas! O “No Banco de Trás” continuará toda quinta-feira com um post novo, então continuem comentando, entrem em contato e não se esqueçam de dar aquele share lindo <3

     

    Sexo oral

    Todas as mulheres são diferentes, disso todo mundo sabe. Nem adianta falar que “mulher é tudo igual”, porque não é. Os segredos, os sentimentos, os sorrisos….Tudo é diferente! Mas de uma coisa estou certa: toda mulher AMA sexo oral.

     

    Se uma mulher um dia disser que não gosta, pode apostar, é porque nunca recebeu um de respeito. Isso porque todas as mulheres que conheci e disseram que adoram, sempre concordam: só é bom quando se sabe fazer. Ou seja: se uma mulher tem a vida sexual ativa há 20 anos e diz que não gosta de receber oral, significa que em 20 anos, nunca recebeu uma boa chupada.

     

    O problema, geralmente, começa na primeira transa da garota. É realmente difícil perder a virgindade, seja pelo medo da dor, pela vergonha de estar sem roupa na frente de um homem, por não saber se vai sentir prazer ou se está dando prazer. As dúvidas nos rodeiam! E uma delas, como eu disse, é a vergonha. A garota acaba ficando tensa na primeira vez e isso muitas vezes faz com que ela não se deixe ~levar~ pelo prazer.

     

    Por isso o homem tem de fazer o máximo para que ela relaxe e principalmente CONFIE nele. Confiar que vai dar tudo certo. Mas quando a garota não consegue sentir confiança, ela também não sente prazer. Ela acaba pensando em um milhão de coisas e não consegue se lubrificar. Então vai o cara delicadamente fazer um oral na menina, mas o que ela está pensando na hora? “Ele está olhando pra minha pepeca, ele está vendo minhas partes, oh, não, ele está me lambendo!”. Sério. Não venham dizer que a garota é burra por pensar em todas essas coisas. Como eu disse antes, perder a virgindade e estar nua com um homem pela primeira vez não é fácil.

     

    Toda essa situação faz a garota assimilar o sexo oral à vergonha e a dor (de ter perdido a virgindade), então a mulher acaba ficando insegura de receber outro oral e acaba não deixando o homem fazer e repete para ele ( e para si mesmo também…) “não gosto, não sinto prazer”.

     

    Sexo oral

    Mas você, homem, que estiver lendo isso, faça com que ela confie em você! Como a @picante_pimenta disse no texto anterior, não há nada tão gostoso quanto sentir uma mulher gozando em sua boca. Portanto tenha paciência, encoraje-a a dizer qual o lugar certo, deixe claro que se ela não estiver sentindo prazer naquele ponto X, que mude para o ponto Y.

     

    Juntos vocês poderão encontrar um… dois.. até três pontos ou mais de puro prazer para a mulher ;)

     

    Então, garota, se você nunca gozou na boca de um homem, dê uma chance a ele, faça o máximo para relaxar, feche os olhos e apenas sinta o prazer que ele vai te dar. Diga qual o local certo, peça para ir mais devagar ou mais rápido, faça carinho na cabeça dele e respire. Divirta-se!

     

    Quer dizer algo, fazer alguma pergunta e manter o anonimato? Então escreva para [email protected].
    Você pode também tirar sua dúvida pelo twitter (@kiruda), não deixe de me seguir.

    tags: , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs