TOPO
  • 29/10

    Se estiver planejando umas férias pelo México, sugerimos-lhe uma hospedagem diferente na cidade de Tepoztlan. Funciona como um albergue, está inserida numa horta orgânica e foi construída com materiais reciclados. No TuboHotel, os dias e as noites são passados (sempre) em círculo, já que este é literalmente feito com tubos empilhados.
     
     
    O TuboHotel é único. A sua construção feita à base de tubos confere-lhe um design original e muito inovador. O projeto do casal Robb Anderson e Ana Garcia foi posto “de pé” em apenas três meses e localiza-se na cidade de Tepoztlan (a 45 minutos da capital mexicana).
     
    O hotel funciona como um albergue, ou seja, pretende oferecer uma hospedagem econômica – mas confortável – aos viajantes. Cada tubo é um quarto. E cada quarto tem capacidade para três pessoas. Para além de uma cama de grande dimensão, há ainda uma mesa-de-cabeceira, um pequeno lavabo, acesso à internet e um ventilador que permite regular a temperatura ambiente. Dado os tubos estarem empilhados em forma de pirâmide, para os quartos mais altos é necessário subir uma escada.
     
     
     
     
     
     
    Fonte: Aqui 

    tags: , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs