TOPO
  • 25/01

    Nome: NBA 2K12
    Gênero: Esporte
    Distribuidora: 2K
    Plataformas: Xbox 360, PS3, PSP, PS2, Windows e Nintendo Wii

     

    O que era bom conseguiu ficar melhor. NBA 2K12 elevou ainda mais o nível de realismo do jogo, corrigiu alguns pequenos bugs e se tornou um game obrigatório para qualquer um que goste de esporte, pois quem é fã de basquete, certamente não deixará de comprar.

     

     

    Assim que o jogo começa, é que podemos separar os homens dos meninos. Em NBA 2K12, isso pode ser visto com perfeição, já que o jogador tem total comando sobre o modo de arremessar, criação de jogadas, posicionamento da defesa e muito mais. Dessa forma, tudo o que acontece dentro da quadra depende do gamer, fazendo com que o campeão seja aquele que conseguir mostrar mais habilidade e conhecimento no esporte.

     

    A versão anterior tinha alguns bugs, principalmente na defesa, como o caso de roubar a bola, pois na grande maioria das vezes, era marcado falta. Porém, na versão 2012, esse e outros detalhes foram melhorados, aumentando ainda mais a sensação de realidade.

     

    O modo de arremessar também foi aprimorado. Agora, vários fatores influenciam, como a marcação, a forma como o jogador pula e, é claro, o tempo certo para largar a bola. Se está mais complicado para os jogadores, também está para os adversários virtuais, já que uma marcação eficiente – algo não muito simples de fazer – complica bastante a vida da inteligência artificial.

     


     

     

     

     

    Fonte: TechTudo

    tags: , , , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs