TOPO
  • 23/04

    Rodeado de polêmica e capaz de deixar muita gente com o rosto vermelho de vergonha, o mistério por trás de qual seria o tamanho ideal de pênis para que os homens possam satisfazer suas companheiras é uma questão que intriga pessoas de ambos os sexos. Ainda que, de tempos em tempos, surjam estudos e pesquisas com dados e listas que coroam essa ou aquela medida como a mais indicada para a tarefa, no fim, tudo depende da preferência das moças.

     

    Não é raro que, ao serem questionadas sobre o assunto, muitas delas virem um tapa na cara do curioso, desconversem completamente ou caiam no lugar-comum de dizer que o membro do namorado ou marido é o que realmente as completam. Farto disso, o pessoal do site Elite Daily se empenhou e encontrou mulheres realmente dispostas a dar sua opinião sincera sobre o tema. O detalhe é que elas não se limitaram a falar como é o pênis ideal: as convidadas precisaram desenhar da melhor forma possível o que tinham em mente.

     

    bilau

     

    Claro que, para tornar tudo mais divertido, a página fez questão de registrar todas as entrevistas e obras de arte em vídeo, disponibilizando a montagem final – que você confere no começo da notícia – em seu canal no YouTube. Vale lembrar que nada do que é mostrado tem qualquer base científica, mas é um jeito diferente – e bem engraçado – de observar como algumas donzelas avaliam a questão do pênis ideal.

     

    A turma abordada pelo site trouxe mulheres de todas as idades e experiências, e algumas delas ficaram mais preocupadas com o fato de não saberem desenhar do que fazer a ilustração em si. Com uma porção de lápis, uma régua e um transferidor, as moças fizeram o melhor para exemplificar sua preferência de tamanho, formato, grossura curvatura e outras características do órgão sexual masculino. Em questão de números, muitas ficaram com a média de 16 centímetros, enquanto uma decretou 25 centímetros como o mais adequado.

     

     

    Via Megacurioso.

    tags: , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs