Sexta Sexxxy
28
mar

Monica Iozzi: direta ao ponto

 

Bem-humorada, a atriz e apresentadora Monica Iozzi diz que nem só a comédia mostra seu melhor lado.

 

Tem o olhar curioso, o mesmo de quando era uma menina saindo de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para desbravar o mundo. A ex-atendente da Livraria Cultura e ex-apresentadora do Vídeo Show é agora a protagonista da nova série da TV Globo, Vade Retro, que estreia em 13 de abril.

 

Aos 35 anos, Monica se esquiva das perguntas sobre seu estado civil e diz que o talento para o improviso não é uma defesa para se esconder. Gosta de rir de si mesma.

 

Nos últimos meses, emagreceu sete quilos e olha orgulhosa para as curvas que conquistou – incluindo o derrièrre. Nem por isso, posou para o nude coletivo ao lado de outros atores em uma viagem ao Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, no início deste ano. Monica não está na foto que foi compartilhada nas redes sociais e divulgada em diversos meios de comunicação. “Juro que fiquei com preguiça de desmentir isso em público.” Um ensaio nu sempre esteve fora dos planos dela, mas um sensual – como este – começou a interessá-la quando percebeu que poderia mostrar outra faceta além da cômica. Sorte a nossa.

 

 

 

 

Veja mais gatas como Monica Iozzi na revista VIP!

 

 

 

 

Via VIP.

Postado em: GatasVIP Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress