TOPO
  • 03/06

    28

     

    A Microsoft ouviu a reclamação de usuários do Windows 8 e confirmou que uma atualização do Windows 8, chamada Windows 8.1, terá o menu Iniciar de volta. A informação, junto com outras melhorias do sistema, foi anunciada nesta quinta-feira (30) em um post publicado um blog oficial do Windows.

     

    32

     

    “Nós aprendemos como nossos consumidores estão usando nosso produto e tivemos muito retorno. Nós estamos apresentando centenas de atualizações do nosso produto e de aplicativos. Nós estamos apenas no começo e o potencial que a gente vislumbra é tremendo”, disse Antoine Leblond, vice-presidente corporativo do Windows.

     

    29

     

    Por ter sido adaptado para funcionar em computadores com interface sensível ao toque, a Microsoft removeu o tradicional menu Iniciar. No entanto, usuários que não têm computadores com tela touchscreen começaram a reclamar da dificuldade em usar o Windows 8 e da falta que faz o menu Iniciar. Uma série de rumores dava conta de que o menu voltaria, mas apenas nesta quinta a empresa confirmou formalmente.

     

    30

     

    Além da volta do menu, a companhia anunciou que o novo Windows terá uma série de funcionalidades para facilitar a navegação no Windows 8 utilizando teclado e mouse.

     

    31

     

    Via Uol Tecnologia.

    tags: , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs