TOPO
  • 19/11

    Lançado em 1979, o Classe G deve manter a essência do seu visual até 2025. É o que a Mercedes-Benz pretende com o Ener-G-Force, conceito que será uma das atrações da marca alemã durante o Los Angeles Design Challenge – evento dentro do Salão de Los Angeles, de 30 de novembro a 9 de dezembro, nos EUA.

     

    mercedes-benz

     

    O Ener-G-Force também propõe como será o carro da polícia rodoviária dos EUA (highway patrol) de 2025. “A aplicação da lei terá que se preparar para estradas ainda mais lotadas, trânsito monitorado eletronicamente, população maior e mudanças no comportamento humano. Atividades ao ar livre vão dominar as horas de lazer, assim como o desejo de liberdade e aventura. Os novos tempos também exigirão novos veículos para a polícia. Eles deverão ser capazes de alcançar qualquer lugar concebível de forma rápida e confiável – mesmo lonfe de qualquer pavimento. E deverão fazê-lo de uma maneira extremamente ecológica e utilizando fontes alternativas renováveis”, prevê a Mercedes.

     

    Ainda de acordo com a marca, a pequena área envidraçada faz do Ener-G-Force um local seguro para os oficiais; as sirenes no teto são impossíveis de ignorar e as rodas gigantes garantem acesso aos lugares mais inóspitos.

     

    O Ener-G-Force é um dos seis concorrentes do Los Angeles Design Challenge, e o vencedor do concurso será anunciado no próximo dia 29.

     

    mercedes-benz

     

    Via Auto Esporte.

    tags: , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs