Sexta Sexxxy
31
out

Marina Ruy Barbosa: A campeã das 100+ da VIP

Marina Ruy Barbosa 

Foram 217.612 votos em um mês de eleição – 29 de julho a 29 de agosto – e mais dois meses de suspense. Mas nós não víamos a hora de contar para todo mundo que Marina Ruy Barbosa é nossa campeã das 100+ da revista VIP! O ensaio que vai rechear as páginas da edição de novembro da VIP foram feitas em Arraial do Cabo, no Rio. Entre um clique e outro, a atriz fez questão de agradecer pelos votos que recebeu.

 

 

Marina Ruy Barbosa começou a atuar ainda criança, fez seu primeiro trabalho de destaque no papel de Aninha na telenovela Começar de Novo (2004). Seu desempenho nesse papel rendeu-lhe um convite para participar dos testes para a personagem Sabina da novela Belíssima (2005). Posteriormente, foi convidada para viver a personagem Isabel da telenovela Sete Pecados (2007).

 

Vivendo a rebelde Vanessa da telenovela Escrito nas Estrelas (2010), Marina teve a ideia de criar os brincos de zíper usados pela personagem. Um acessório que acabaria por virar modismo entre as adolescentes brasileiras. Viveu a preconceituosa Alice na telenovela Morde & Assopra (2011). Foi a jornalista Juliana na telenovela das seis Amor Eterno Amor (2012). Participou da telenovela Amor à Vida (2013), interpretando Nicole. Uma jovem órfã e milionária que descobre ter câncer, Linfoma de Hodgkin tipo 4.

 

Teve grande destaque na novela Império (2014). Interpretando a ninfeta Maria Ísis, que lhe rendeu o Prêmio Contigo! de TV de melhor atriz coadjuvante, tornando-a a atriz mais jovem, 19 anos, a ganhar esse prêmio.

 

O sucesso em Império elevou sua carreira ao patamar de protagonista. Em 2015, interpreta a protagonista Malvina na série Amor te amo, personagem inspirada na noiva-cadáver de Tim Burton. No mesmo ano estreia como protagonista da novela das sete Totalmente Demais.

 

Marina tornou-se uma referência de estilo, sendo presença constante nas listas das mulheres mais elegantes do Brasil. Os cabelos ruivos são considerados a marca registrada da atriz.

 

Veja mais matérias sobre lindas gatas! >>

 

Ela é muito requisitada para fazer campanhas publicitárias, especialmente nos segmentos de moda e beleza. Entre maio e julho de 2015, ela foi a segunda celebridade com maior número de aparições em comerciais veiculados na televisão aberta no Brasil. Apontada como uma das “25 Maiores Celebridades do Brasil em 2015”, de acordo com a revista Forbes Brasil. Em 2015 foi a terceira celebridade brasileira que mais apareceu em propagandas na televisão aberta em São Paulo, segundo o instituto Kantar Ibope Media, que monitora o mercado publicitário.

 

A atriz é muito popular nas redes sociais, especialmente no Instagram, onde conta com mais de 15 milhões de seguidores.

Postado em: GatasVIP Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress