Sexta Sexxxy
17
jun

Mariana Rios não gosta de rotina. Em nada. Inclusive no sexo

Mariana Rios 

Mariana Rios não gosta de rotina. Em nada. Inclusive no sexo. Que, para ela, tem de ser livre, de preconceito e pudores. Se for com um cara divertido e companheiro, qualidades do homem que julga valer a pena, melhor ainda. Se ela já o encontrou? Se está à procura? Ela simplesmente ignora a pergunta. Mariana é mineira.

Nascida em Araxá, a atriz e cantora Mariana Rios de 31 anos não descuida da privacidade nem por um segundo. Mesmo sendo observada por 4,6 milhões de seguidores no Instagram. “Me preocupo muito com o que vou postar. Sei o que quero que chegue até as pessoas e o que pertence só a mim! Não exponho minha vida pessoal!” Ela realmente abusa de exclamações. Denotam sua intensidade. Que não é do tipo em cima do muro.

 

Mariana Rios 

A música veio primeiro. Antes de debutar na TV em 2007, em Malhação, participou do talent show Fama. Em 2009, lançou um disco. Há também a faceta apresentadora. Na plataforma on demand GNT Play, comanda a série Se Arrume Comigo, na qual exibe a boa forma e dá dicas de estilo. Em março, estreou um quadro no programa Superbonita, do GNT.

Ela conta que não dá a mínima para a aparência dos pretendentes. “Ligo muito mais para uma cabeça boa e um bom papo com risadas.” Em seguida, deixa um conselho: “Um homem precisa ser discreto para me encantar. E saber falar na hora certa”. Como um bom mineiro.

 

Styling: Marcio Vicentini
Beleza: Saulo Fonseca
Assistente de fotografia: David Mazzo

 

Via GQ.

Postado em: EntrevistaGatas Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress