TOPO
  • 06/03

    Lola Benvenutti é uma ex-garota de programa que ficou famosa no Brasil por ter um blog em que conta a maioria de suas experiências sexuais — posteriormente, ainda lançou o livro “O prazer é todo nosso”. Além disso, a mulher também chama atenção por seu visual “fofinho”, que remonta às pin-ups da década de 50.

     

    Nos EUA, uma série de vídeos chamada Hysterical Literature fez bastante sucesso por convidar atrizes pornô para lerem um livro enquanto são filmadas. A pegadinha está no que acontece durante a leitura: elas são estimuladas sexualmente por um vibrador.

     

    Seguindo a mesma linha, o canal brasileiro Puro Êxtase convidou Lola para um almoço. A diferença é que Benvenutti precisa comer um prato de macarrão, ou penne, para os mais íntimos, enquanto é estimulada. Dessa vez, em vez de um vibrador, quem causou orgasmos na moça foi o namorado dela.

     

    Segundo o canal, “cada episódio contará sempre com um convidado encarando o desafio de ser estimulado lá embaixo — e sem perder a compostura — enquanto pratica uma atividade do dia a dia”.

     

    Atenção: o vídeo é NSFW (Not Safe for Work). Então, caso você esteja no trabalho, olhe bem se é o momento certo de dar play.

     

     

    Via Megacurioso.

    tags: , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs