TOPO
  • 27/04

     

    Olá meus amores! Saudades master de todos vocês. Titia Lica ficou 3 semaninhas de férias. Motivo? Casei, hehehehehehe. DESENCALHEI!!!!! Uhú. Sabe meninas, aquelas diquinhas que eu fui dando para arrumar um bofe daqueles… pois é moçoilas. Arrumei um bofe para chamar de meu. E, assim como eu, ame futebol, na verdade eu amo esportes, amo futebol, ele é doente… mas, vocês sabem que homens são dramáticos e exageram em tudo.

     

    Aliás, nesses últimos dias, pude ver a felicidade bater à minha porta e ficar. Casei, fui passar minha lua de mel em Gramado – RS (lugar divino gentem!). Vi o Corinthians ser desclassificado para a Ponte Preta, hehehehehe. Nunca ri tanto na minha vida. Ainda mais porque pude trollar o meu chefe aqui neste blog. E trollar o próprio chefe NÃO TEM PREÇO!!!!!!!

     

    Mas o que me emocionou mesmo foi ver o tão amado, aclamado, exaltado, Barcelona QUEBRAR A CARA, rsrsrs rachei de rir. O que eu gosto do futebol é isso, ver que tudo é possível e todas as estratégias são válidas. Todos os comentaristas dando como certa a classificação do Barça e ele foi derrotado duas, eu disse DUAS vezes pelo Chelsea, que jogou retrancado, ok, mas e daí? Se ele abrisse o jogo iria ser um passeio de Messi e Cia. Ouvi um infeliz de um comentarista dizer que o dia da desclassificação do Barcelona, foi o dia que o futebol perdeu… peraí, a beleza do futebol está justamente nisso, na tão batida “caixinha de surpresas”. Esse jogo não é lógico. Permite que o mais fraco vença o mais forte. Que a melhor estratégia prevaleça. Quem tenha mais sangue frio para suportar a pressão, sobreviva. Foi o que vimos. ME DESCULPEM, MAS O FUTEBOL GANHOU!

     

    Aliás, continuando na caixinha de surpresas, quis os deuses do futebol que não desse a lógica mesmo e o Real Madrid também está fora da disputa. Foi eliminado nos pênaltis pelo Bayern de Munique. Que jogará a final contra no Chelsea na sua casa em Munique (óbvio). Essa final eu não perco por nada deste mundo. E agora eu tenho um bofe para assistir o jogo ao meu lado. Ok, ok, um smurf torcedor do Chelsea, que vai bufar se eu comemorar um gol do Bayern (correndo o risco de ter divórcio!) Mas, mesmo assim, um fófis para estar ao meu lado gritando com a TV, pulando e falando palavrões. Coisas que só os amantes de futebol podem entender. Hahahahaha.

     

    E vamos ao terceiro vídeo da série: “Mas que p#%@ é essa?” Os piores lances do futebol. Uma seleção dos 10 gols perdidos mais incríveis do futebol para o deleite dos meus amados leitores. Bjokas e até semana que vem.

     

     

    Vc tem twitter?
    Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]

    tags: , , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs