Sexta Sexxxy
09
maio

Kia revela o conceito Track’ster

 

Ao som de heavy-metal e com fumaça e luzes ofuscantes no estande, a Kia apresenta no Salão de Chicago o conceito Track’ster. O cupê de três portas aponta o design futuro da marca. “A ideia era deixar o Track’ster com olhar ‘difícil’, como um bulldog”, disse o chefe de design da Kia Motors America, durante a apresentação do protótipo, nesta quarta-feira (8). “É uma interpretação ousada que muda a concepção das pessoas sobre o que um esportivo Kia pode ser.”

 

A parte frontal é a marca daTrack’ster, que possui uma grade frontal bem inovadora, com detalhes em fibra de carbono. Os fãs do crossover Soul vão reconhecer o teto inclinado, acentuado pela cor laranja. As portas dianteiras foram alargados e adornadas com maçanetas inspiração nos mdoelos de corrida.

 

O modelo é equipado com motor 2.0 turbo de 250 cv de potência máxima. A energia do ptopulsor é encaminhada para as quatro rodas através de uma central de controle eletrônica. A transmissão manual de seis velocidades é movimentada por uma alavanca esférica. O Track’ster tem ainda suspensão esportiva rebaixada.

 

 

 

 

Via Auto Esporte.

Postado em: CarrosImagensNotícias Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress