Sexta Sexxxy
07
dez

Jon Snow aparece no primeiro trailer da sexta temporada de Game of Thrones

Jon Snow 

Pessoal, segura a onda que saiu o primeiro teaser-trailer da sexta temporada de Game of Thrones. O vídeo não revela cenas inéditas mas, pra variar, consegue colocar ainda mais interrogações na mente dos fãs da série. Como?

 

Bem, depois da divulgação do primeiro pôster, destacando Jon Snow (Kit Harington), o personagem mais uma vez ocupa o papel central da divulgação aparecendo, inclusive, a cena mais cruel e chocante do quinto ano, do final do quinto ano para ser mais específica. Vocês bem sabem do que eu estou falando, não é?

 

O vídeo ainda vem acompanhado de duas frases que se chocam: “O passado já foi escrito. A tinta secou.” e “Eles não têm ideia do que vai acontecer”. O que vai mudar? Será que pode mudar realmente e o personagem irá surpreender a legião de fãs de Game of Thrones voltando à cena. Ai, aguenta coração!

 

Outro destaque do vídeo é a aparição do jovem Bran Stark, o personagem não chegou a ser visto na temporada passada. Opa!

 

A sexta temporada do programa estreia apenas em abril de 2016, em data a ser definida pela HBO. Agora confira o tão aguardado primeiro teaser-trailer:

 

 

Aproveite e veja Jon Snow ensanguentado no primeiro pôster da nova temporada. Muita especulação e ainda mais ansiedade!

 

Jon Snow 

Via Cinema 10.

Postado em: Game of ThronesSéries Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress