Sexta Sexxxy
08
out

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final ganha trailer final e novo pôster

Jogos Vorazes

 

Além do novo trailer, a Lionsgate divulgou mais um pôster de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final. dessa vez sem fogo ou muito vermelho, a arte traz Katniss Everdeen em meio à vários símbolos da luta contra o opressor Presidente Snow: a rosa branca, o sangue, o tordo, os soldados…

 

Baseada no último livro da trilogia de Suzanne Collins, o último filme da série de adaptações é dirigido por Francis Lawrence e conta com um roteiro de Danny Strong e Peter Craig. Na trama, uma batalha que será como uma grande edição dos Jogos Vorazes irá definir o futuro de Panem. Enquanto Katniss (Jennifer Lawrence) decide assumir a liderança e montar uma resistência para tirar o tirano Presidente Snow (Donald Sutherland) do poder, ela luta para manter as pessoas que ama a salvo.

 

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final chegará aos cinemas nacinais em 19 de novembro de 2015, com pré-estreia no dia 18. No elenco da sequência veremos também Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Donald Sutherland, Gwendoline Christie, Jeffrey Wright, Jena Malone, Julianne Moore, Philip Seymour Hoffman, Sam Claflin, Stanley Tucci e Toby Jones.

 

Jogos Vorazes

 

 

Via Cinema10.

Postado em: Cinema Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress