Sexta Sexxxy
16
nov

Jessica Jones ganha comercial com menos ação e uma pitada a mais de drama e mistério

jessica jones

 

Em meio a mais tons de roxo (ou melhor… púrpura) e em clima de “esse passado me persegue”, Jessica Jones, que estreia para streaming no Netflix em 20 de novembro, acaba de ganhar mais um breve comercial.

 

Na sinopse oficial lemos que, “Assombrada pelos traumas do passado, Jessica Jones usa seus poderes como detetive particular para encontrar e deter o perverso Kilgrave”. Uma trama interessante, sobretuno nas mãos da atriz Krysten Ritter, que vive a personagem principal no seu primeiro papel de grande destaque depois da participação como Jane Margolis em Breaking Bad.

 

Nos quadrinhos, Jessica, quando ainda pequena, foi exposta à uma grande quantidade de radiação, causando mutações que lhe concederam a capacidade de voar, além de grande resistência física e uma força sobre-humana. Ela chegou a particpar dos Vingadores, mas foi raptada pelo Homem-Púrpura, codinome de Zebediah Kilgrave (agora você entende o porquê dos tons de roxo?). Kilgrave não possui poderes como super-força ou algo semelhante, o que o torna aparentemente fraco, mas sua incrível capacidade de controlar mentes faz dele um personagem terrível. E foi justamente isso que ele fez com Jessica: a escravisou, torturou e mexeu em sua mente. Seu último desejo antes de liberta-la? A morte do Demolidor.

 

Jessica Jones é uma criação de Melissa Rosenberg. No elenco veremos também David Tennant como Kilgrave, Mike Colter como Luke Cage (que ganhará a própria série solo), Rachael Taylor como Trish Walker, Carrie-Anne Moss como Jeryn Hogarth, Eka Darville como Malcolm e Erin Moriarty como Hope.

 

 

Via Cinema10.

Postado em: Séries Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress