Sexta Sexxxy
18
abr

Liberadas fotos de Jamie Foxx em: O espetacular Homem Aranha 2

Confira as primeiras imagens de Jamie Foxx como o vilão de O Espetacular Homem-Aranha 2. Nova aventura do herói aracnídeo apenas chegará aos cinemas no ano que vem. Surpreendente, ao menos para quem está acostumado com o visual clássico dos quadrinhos. Foram divulgadas as primeiras imagens de Jamie Foxx como o vilão Electro, um dos inimigos do herói aracnídeo em O Espetacular Homem-Aranha 2. Com a pele azulada e diversas veias saltando no pescoço, Foxx tem a aparência semelhante à do personagem na série Ultimate, uma espécie de realidade alternativa à história clássica dos heróis nos quadrinhos. Nas imagens abaixo você pode comparar a versão que estará no filme e as duas já lançadas nas HQs.

 

64

Jamie Foxx ao lado do visual clássico do vilão Electro

 

70

O vilão na linha Ultimate Marvel, que no Brasil chama-se Millenium

 

Aparentemente, o visual exibido por Jamie Foxx se refere ao período em que Maxwell Dillon ainda não se tornou o Electro, ou seja, não passou a usar o uniforme do vilão. Vale lembrar que, nos quadrinhos, Dillon é um engenheiro elétrico que ganhou a habilidade de controlar a eletricidade após ser atingido por um raio enquanto trabalhava em uma linha de energia. No final desta notícia você confere várias outras imagens de Foxx caracterizado como o personagem.

 

Dirigido por Marc Webb, O Espetacular Homem-Aranha 2 trará as novas aventuras do herói aracnídeo, que desta vez precisará enfrentar os vilões Electro e Rino (Paul Giamatti). Além dos inimigos do cabeça de teia, o filme trará como novidade a presença de Mary Jane Watson (Shailene Woodley), principal personagem feminino das aventuras do herói nos longas estrelados por Tobey Maguire. O elenco conta ainda com Andrew Garfield, Emma Stone, Sally Field, Martin Sheen, Chris Cooper e Dane DeHaan. A estreia nos cinemas brasileiros está agendada para 2 de maio de 2014.

 

65

 

66

 

67

 

68

 

Via AdoroCinema.

Postado em: CinemaImagens Por: Juca

Anuncie aqui
plugins premium WordPress