TOPO
  • 26/10

    J.J. Abrams

    O renomado diretor J.J. Abrams vai reescrever o episódio VII de Star Wars com Lawrence Kasdan. O diretor também será responsável pelo roteiro do filme de ficção científica, de acordo com a Lucasfilm. Ao que tudo indica, o roteirista de Toy Story 3, Michael Arndt – que originalmente teria sido contratado para escrever o script – deixou o projeto.

     

    Kasdan já escreveu o longa de Indiana Jones Os Caçadores da Arca Perdida e ajudou em Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca e Star Wars Episódio VI: O Retorno do Jedi. Ele teria sido contratado como um consultor para o filme.

     

    Em carta, o produtor de Star Wars, Kathleen Kennedy, disse: “Estou muito empolgado com a história que temos e orgulhoso de ter Larry e J.J. trabalhando no roteiro. Eles são daquelas poucas pessoas que fundamentalmente entendem como a história do Star Wars funciona como Larry, e não é nada menos do que incrível tê-lo envolvido mais profundamente em seu retorno às telonas. J.J., é claro, é um contador de histórias incrível”.

     

    “Michael Arndt tem feito um trabalho maravilhoso nos trazendo a esse ponto e nós temos um diretor ótimo e equipe de figurino já preparando a produção”.

     

    O filme deve começar a ser rodado no ano que vem e tem previsão de estreia em 2015.

    tags: , , , , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs