Sexta Sexxxy
28
out

Novas imagens de Batman vs Superman trazem cenas de confronto entre os heróis

batman

 

A edição recente da revista Total Film trouxe novas imagens do filme Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. Em algumas delas é possível conferir um pouco da épica batalha entre Batman e Superman.

 

As imagens também foram acompanhadas de uma matéria, onde os protagonistas Henry Cavill e Ben Affleck revelaram um pouco sobre as cenas iniciais do longa e a fúria de Batman contra Superman.

 

O que acontece é que um dos edifícios de Bruce fica destruído e ele está tentando salvar todas as pessoas de lá de dentro, mas ele não pode. Então ele é esta pessoa que teme o que o Superman pode fazer. Porque eles devem justamente confiar em um alienígena com super-poderes? O que acontece se ele decidir se voltar contra nós?“, disse Henry Cavill, que viverá Superman na trama.

 

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça segue a desconfiança da população com o Superman, após uma série de destruições causadas por suas batalhas. Chris Terrio e David S. Goyer assinam o roteiro.

 

Dirigido por Zack Snyder, o longa tem previsão de chegar no Brasil em 24 de março de 2016. Abaixo, confira as novas imagens:

 

batman

 

batman

 

batman

 

superman

 

superman

 

Via Cinema10.

Postado em: Cinema Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress