TOPO
  • 17/12

    house of cards 

    Frank Underwood está apenas começando. O presidente dos Estados Unidos candidato à reeleição deu o pontapé inicial à sua campanha para 2016 em grande estilo.

     

    O primeiro vídeo da sua campanha à reeleição – ou eleição propriamente dita – já adianta qual será a temática de Underwood daqui em diante. O presidente deixa estabelecido na propaganda que seu governo prioriza “o povo acima da política”, e esta deve ser a linha a ser seguida pelas suas propostas durante toda a campanha.

     

    Se você não se recorda da jornada de Underwood, confira abaixo um breve resumo (e tome cuidado com spoilers de sua carreira até aqui!).

     

    Underwood deu início à sua ascensão política quando era ainda líder do Congresso, em 2013, e graças a uma série de escândalos e danças-das-cadeiras na Casa Branca, o ex Vice-Presidente Jim Matthews (atual governador da Pensilvânia) deixou o seu posto e, com isso Frank literalmente subiu de cargo. Isso culminou na posterior retirada do então presidente Garrett Walker frente a um pedido de impeachment, deixando com Underwood a desafiadora missão de curar o país, ao lado de sua proeminente e adorada esposa, a Primeira Dama Claire, e seu atual vice Donald Blythe.

     

    Em sua campanha, Underwood lançou também um site, que reúne todas as suas propostas para o próximo mandato caso seja eleito. Lá, você pode assinar a newsletter para receber em primeira mão todas as novidades do candidato, além de fazer download do material promocional para demonstrar seu apoio nas redes sociais. Clique aqui para acessá-lo.

     

     

    Calma, leitor! Não estamos falando de política, seja ela brasileira ou americana. Estamos falando de House of Cards! A elogiada série da Netflix divulgou o primeiro vídeo da sua quarta temporada, que traz o personagem vivido por Kevin Spacey (o Presidente Underwood, caso alguém não tenha percebido) levando adiante sua campanha para ser eleito, dessa vez sem golpes, a um dos cargos mais cobiçados do mundo inteiro: a liderança da Casa Branca.

     

    Frank e Claire Underwood (Robin Wright) retornam às telas da Netflix com 13 episódios inéditos da nova temporada no dia 4 de março de 2016. O vídeo, vale destacar, foi divulgado na noite desta terça-feira durante o intervalo de um debate entre os presidenciáveis do Partido Republicano, nos EUA. Na história da série, porém, Underwood é um membro do partido Democrático.

     

    Poucos detalhes foram divulgados sobre a história da temporada 4 de House of Cards, mas já sabemos que Colm Feore (Thor, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro) vai dar vida a um novo e importante personagem, além de Neve Campbell (Manhattan, O Quinteto) em um papel igualmente misterioso. Resta esperar para descobrir o que os produtores nos reservam para o ano que vem e quais os planos de Frank para tentar eliminar seus inimigos políticos.

     

    Via Adoro Cinema.

    tags: , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs