TOPO
  • 28/06

    No banco de trás

     

    Olá, pessoas lindas! Me desculpem a demora para postar o texto :’( Eu estava viajando e tudo foi tão corrido, e depois que eu cheguei em casa, estava tão cansada que desabei e dormi como uma pedra. Peço que me perdoem pelo atraso. Mas estou aqui para aquecer o coração de vocês com um texto maravilhoso sobre Ménage. Espero que gostem, não esqueçam de comentar e dar aquele share safadinho <3

     

    Ménage à trois

     

    “Ménage à trois” ou simplesmente “ménage” é uma expressão de origem francesa cujo significado originalmente denominava um domicílio habitado por três pessoas em vez de um casal. Sua tradução literal é “moradia a três”.
    Atualmente é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas.

    Fonte: Wikipédia

     

    Não vou iludir ninguém. Nem sempre conseguir convencer a namorada a experimentar um Ménage é fácil. As garotas geralmente pensam que o namorado só quer comer outra menina, quando na verdade, é apenas um sonho de muitos homens. Mas muitos desses homens não param pra pensar se vão saber o que fazer na hora.

     

    Situação 1: Duas mulheres + um homem

     

    Primeiramente, você, rapaz, tem de ter certeza de que a sua namorada não tem nada contra em ficar com outra mulher. E você, moça, tem de ter certeza de que não terá um ataque de ciúmes ao ver seu namorado transando com outra garota na sua frente. Pensem bem e se ambos concordarem, mãos a obra.

     

    Depois de encontrar uma garota que aceite participar, é hora de preparar tudo. Se vai acontecer em um motel ou na casa de alguém. Vocês são tímidos e não sabem como começar? Aqui vai uma dica muito boa e que sempre funciona: leve um jogo de cartas divertido, como UNO. A cada rodada, vocês vão se soltando mais, até chegar uma hora que tudo vai começar naturalmente.

     

    Trio na cama

    Nada melhor do que ter um acompanhamento alcoólico pra iniciar a diversão. Uma caipirinha, um licor… bebidas que melhoram o humor estão no topo da lista pra uma experiência picante como essa. Não se esqueçam de levar um ou dois brinquedinhos, o que vai fazer muita diferença no decorrer do processo, além de um lubrificante, que é importantíssimo. Vocês podem ir tirando as roupas um do outro devagar, com beijos e carícias provocantes, até estarem completamente despidos.

     

    Depois que começar, o homem tem de se lembrar que ele tem DUAS mulheres na cama. Portanto, nada de dar atenção apenas para uma. Faça carinho nas duas, beije as duas e muito importante: chupe as duas. Quanto mais o tempo passar, mais vocês vão se desenrolar. As posições vão mudando naturalmente, a vergonha vai diminuindo, a diversão vai aumentando na mesma proporção que o prazer.

     

    Só vocês vão saber a hora de parar. Lembrando que prazer é obrigatório para os três. Todos precisam ficar satisfeitos e é claro, com gostinho de quero mais.

     

    Situação 2: Dois homens + uma mulher

     

    Sexo

    Essa situação é praticamente impossível de acontecer com um casal hétero. Afinal, o namorado nunca aceita ir pra cama com outro cara, ainda mais com o pensamento de que outro pênis encostará na fêmea dele. Porém, tem mulheres que tem o fetiche de ser duplamente penetrada, ou receber penetração ao mesmo tempo que faz boquete, etc. E como essas mulheres que possuem esses desejos vão resolver isso? Casais de gays sempre tem aquela dirty friend, mas não são todos que aceitam ter uma moça em uma relação sexual.

     

    As duas situações são mais fáceis de acontecer entre amigos. Lembrem-se de depois fazerem piadinhas sobre o que aconteceu, para que não fique aquele clima chato entre vocês, afinal, a pior coisa é fingir que nada aconteceu e a amizade ficar estranha depois.

     

    Por fim, queridos, não se esqueçam de usar camisinha. E divirtam-se! <3

     

    Quer dizer algo, fazer alguma pergunta e manter o anonimato? Então escreva para [email protected].
    Você pode também tirar sua dúvida pelo twitter (@kiruda), não deixe de me seguir.

    tags: , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs