Sexta Sexxxy
12
abr

HBO divulga breve sinopse de nova temporada de Game of Thrones

Game of Thrones 

A HBO divulgou sinopse e título do primeiro episódio da sexta temporada de Game of Thrones, para delírio de quem esperava há tempos uma resposta para o destino de Jon Snow, papel de Kit Harigton. Intitulado “Red Woman”, o episódio é descrito assim: “Jon Snow está morto. Daenerys conhece um homem forte. Cersei vê sua filha novamente”.

 

Game of Thrones retorna no dia 24 de abril na HBO, que exibirá os episódios simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil. Uma descrição de como vai ser essa temporada também foi divulgada:

“Após os acontecimentos chocantes da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow nas mãos dos revoltados de Castelo Negro, a quase derrota de Daenerys nas arenas de Meeren e a humilhação pública de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem e seguem os seus destinos individuais e incertos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para reforçar suas chances de sobrevivência, enquanto novos personagens vão surgir para desafiar o equilíbrio do poder o leste, oeste, norte e sul”.

 

O personagem Jon Snow, um dos mais queridos da série, morreu em uma emboscada no último episódio da 5ª temporada, mas diversas teorias duvidam que o personagem permaneça morto por muito tempo. Com essa breve descrição do primeiro capítulo da 6ª temporada, o que você acha que vai acontecer? Enquanto a verdade não aparece, confira o trailer da sexta temporada:

 

 

Via Cinema10.

Postado em: Game of ThronesSéries Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress