TOPO
  • 08/08

    Novo Monza

    Nova imagem do Opel Monza mostrada nesta terça-feira (6) (Foto: Divulgação)

     

    A GM revelou nesta terça-feira (6), na Europa, uma nova imagem do conceito Monza, que apareceu pela primeira vez em julho. De acordo com a GM, o carro-conceito fará sua estreia no próximo Salão de Frankfurt, de 12 a 22 de setembro, na Alemanha. O protótipo recebeu os logotipos da alemã Opel, braço europeu da GM.

     

    Com o modelo, a empresa revive nome do sedã que foi produzido na Europa e que também foi usado para batizar o modelo que fez sucesso no Brasil nas décadas de 1980 e 1990, vendido pela Chevrolet. Em comparação com as primeiras imagens mostradas no mês passado, a nova foto está mais clara e frontal, o que revela mais detalhes do capô e farol.

     

    “O Monza Concept é nossa visão do futuro da Opel em forma pura”, disse o CEO da Opel, Karl-Thomas Neumann. “O carro mantém a longa tradição da Opel de apresentar carros-conceito no Salão de Frankfurt. Além disso, a Opel foi a primeira fabricante europeia a produzir um estudo e apresentar em Frankfurt, em 1965”, acrescentou o CEO.

     

    Ainda não há informações técnicas sobre o modelo, mas a GM garante inspiração no antigo automóvel que levava este nome. O Monza Concept é uma homenagem ao pioneiro Opel Monza Coupé, produzido na Europa de 1978 a 1986.

     

    Novo Monza

    Foto de julho era mais escurecida (Foto: Divulgação)

     

    Antigo Monza

    Sedã com o nome Monza fez sucesso no Brasil nos anos 80 e 90 (Foto: Divulgação)

     

    Via AutoEsporte.

    tags: , , , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs