Sexta Sexxxy
09
jan

Games 2014: o retorno de Metal Gear e Final Fantasy

games

 

Produzido pela mesma empresa responsável pela trilogia Halo, Destiny está sendo desenvolvido desde 2010. No game de tiro em primeira pessoa, o jogador atua como o protetor da última cidade segura da Terra. Fora da cidade, o protagonista pode agir em busca de dinheiro e equipamento que permitam viagens a outros planetas em busca de tecnologia de proteção. Para PlayStation 3 e 4 e XBox One e 360.

 

 

Titan Fall foi concebido para XBox One e 360 e PC pelos mesmos responsáveis pela série Call of Duty. Também de tiro e em primeira pessoa, coloca jogadores conectados via internet dentro de estruturas robóticas agindo em equipe uns contra os outros. Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain dá continuidade aos eventos iniciados em 1987, no primeiro jogo da série. A nova é edição é para XBox One e 360 e PlayStation 3 e 4.

 

Outra ficção científica, No Man’s Sky também será de primeira pessoa, com a possibilidade do uso de naves espaciais, mas seus consoles ainda não foram anunciados. E a clássica série de RPG Final Fantasy chega à sua 15ª produção. Final Fantasy XV será lançado para XBox One e PlayStation 4.

Postado em: JogosNotícias Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress