Sexta Sexxxy
13
jun

Fleshlight | O Masturbador Masculino mais Vendido no Mundo!

Você está sozinho em casa, precisando de uma boa companhia? Ou mesmo está com sua amada, mas quer dar uma apimentada na relação?

 

Fleshlight

A FleshLight está revolucionando a masturbação, o prazer, e o significado do sexo mundialmente. O produto já foi vendido para mais de cinco milhões de homens em todo o planeta!

 

Não é incrível? A sensação é absurda de gostosa, isso porque o brinquedinho é feito de um material exclusivo chamado SuperSkin (Super Pele) no qual a empresa investiu 2 milhões de dólares para seu desenvolvimento, e que imita perfeitamente a textura da pele humana. O produto possui um revestimento em plástico que se parece com o de uma lanterna tradicional, para um armazenamento discreto, além de contar com uma tampa inferior que proporciona uma penetração mais apertada, ou larga dependendo da preferência de cada usuário. E o melhor, você pode escolher entre diferentes orifícios e texturas.

 

Está curioso pra saber como funciona na prática? Confira o vídeo da FleshLight em ação, e veja que a diversão extra com sua parceira é uma ótima pedida.

 

Fleshlight

 

Fleshlight

 

Garanta a sua agora mesmo, acesse www.fleshlight.com.br

Postado em: HypesPublieditorial Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress